Wednesday, June 11, 2008

Sobre um vídeo de um camarada que partiu o local de trabalho

q chapada, q murro q nada, 1 conta ali apresentada, uma indemnização, pelas horas que os funcionários não trabalharam p causa dele, depois a pagar todo o estrago e como se costuma dizer: qm estraga velho, paga novo, p isso estava sujeito a pagar pc e material mais actualizado, nada melhor para renovar 1 empresa, portanto esses empregados até são bem vindos se levarem assim 1 indemnização e podermos renovar a empresa.eheheh


tiras-te a conclusão errada, eu naõ penso em dinheiro, apenas te digo q não sujava as minhas mãos, nem as machucava, apenas apresentava a conta final, fazia os custos q cada funcionário ficou sem o pc e as horas q deixou de poder trabalhar, devido a essas pessoas, e depois juntava os custo do estrago, q acredita q ele nunca mais fazia isso em mais nenhuma empresa, aprendia a controlar-se mais, pq eu despia-o logo, mas queria depois uma boa indemnização, q em contabilidade meu caro em não brinco em serviço, aprendi com o meu futuro padrinho, o meu prof de gestão de empresas e contabilidade. por isso blade, comigo é assim, cochaque, conhaque, mas qd as coisas têm q ser feitas c mta responsabilidade e bem, não vou ter pena, se me fizessem isso, estavam bem lixados, c um processo em cima e a pedir esses custos todos e outros, q eu arranjava maneira de ele pagar mt bem o estrago q fez, q isso altera 1 pessoa e os seus nervos, isso também não conta? não q não conta, estavam bem lixados.

No comments: