Wednesday, June 11, 2008

Mataram uma mulher no Iraque

nós estarmos mal? não nós e sul da europa somos mais afeiçoados há nossa família e os nossos pais a nós do q no norte da europa p exemplo. na suécia 1 exemplo: os filhos c 18 anos têm q ser totalmente dependentes, existe casos em q os pais expulsão os filhos de casa, e estou a fazer-te 1 comentário de 1 país mt evoluído. mas a nível de emprego e empresas é totalmente diferente, como as pessoas se tratam e como elas trabalham. se nós dissessemos a 1 suecos q temos X pontes pr fazer, eles ficavam escandalizados, como há anos atrás os professores não tinham ainda 1 horários e escola e qd lhe dissemos eles ficaram mesmo em estado de choque, q isso jámais acontecia lá. o nosso país vive pr as cunhas, pr os status, vaidade e pouco mais, q revolta-me ver algumas atitudes dos portugueses, um delas é meter lixo no chão e só avaliarem-se pelo q têm. mas acredita q em horários e no trabalho somos o povo q mais trabalha a seguir ao escravos, eheheh,comparando c os da U.E, e mesno regalias temos. mas a nível de família depende, eu fiquei chocada qd em sesimbra se não me engano, no ano passado uma jovem estava a terminar eng.civil e o pai mata a filha a mãe, o filho e a ele, e tenho lido cada episódio q assusta, q penso mtas vezes cm é possível.

No comments: