Wednesday, June 11, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.25)

os meus pais deserdar-me nunca, pq sabem q qd lhes peço algo, peço mesmo pq preciso e pq é mesmo mt importante, e não há toa, sabem bem a filha responsável q têm e o meu pai principalmente enetende-me perfeitamente, pq tal cm eu, ele é super brincalhão c a minha mãe, e não há nada melhor q 1 dos pais entender a filha q têm. eles têm mais motivos de orgulho d q de tristeza, pq ao oposto de muitos amigos deles, eles têm filhas q qd se metem numa coisa e lutam por ela fazem tudo certinho e não andam a estoirar o dinheiro aos pais p acharem q eles podem pagar. por tanto o meu pai deserdar-me isso nunca acontecerá, pq eu só lhe dei até hoje e darei mais ainda no futuro motivos de orgulho e não de tristezas. E acredita q ainda sou mais corajosa do que ele, q ele sabe bem a filha q têm e admira-me. sabe bem q se preciso de tempo, deixa-me estar no meu canto, mas qd eu luto p 1 coisa eles sabem bem cm eu sou e vêm-me a trabalhar nela.

No comments: