Wednesday, June 11, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.21)

eu não disse q não respeito a Liberdade das pessoas, pelo oposto. posso ter 1 dia filhos, mas a educação deles faz deles 1 pessoa com príncipios, lembra-te disso. como mãe 1 dia posso ser1 mãe mt mimalha pr eles, mas para além disso, serei 1 mãe mt pr a frente e saberei cm eles falem cmg sem medo, e sem me esconder as coisas. se ele mete-se nesses caminhos, deserdáva-o logo, q ele aprendia a lição, e de vez ter tudo, tinha mt menos, agora ir para maus caminhos eu dizia-lhe, p mais mimalha q 1 dia seja c 1 filho, eu também sei impor respeito e educação. se ele não me respeitar a mim e dp ao meu marido, está feito, e o mal é para ele, q dp teria se fosse preciso 1 detective a controlá-lo, e a dizer-me tudo, q depois apanhava-o e seria bem pior pr ele. até lhe metia as malas há porta pr ele escolher o caminho q ele queria seguir.Agora brincar c a minha paciência e educação, isso não brincava, pq eu não deixava, imponha-me e ameaçava-o.

No comments: