Wednesday, June 11, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.20)

eu qm fuma cigarros nem me afecta q sempre tive amizades q fumam e não foi p aí q deixei de ser amiga deles, até pq existiu 2 anos e q vivi c a mh madrinha de curso e ela só fumava 2 maços de cigarros, mas o mais giro era o namorado não fumar, q eu p mais q tentasse não consegui q ela deixasse de fumar. Mas pior ainda é q ela não ia ás aulas, e qd entrava no quarto dela no inverno era uma nuvem de fumo, q sempre q saía de lá parecia q tinha fumado e realmente fui fumadora passiva,para além do cheiro do tabaco ficar bem entranhado na minha roupa, q qm não me conhecesse dizia q eu fumava, pq depois o cheiro do tabaco até o tinha no meu quarto devido toda a roupa ficar assim e o quarto ser ao lado. mas qd digo q é ridículo, é só pq vocês não se esquecem de 1 jornalista q foi 1 campanha, q morreu c cancro, e cm já o tinha fumou até morrer, mas alertou-vos; e ter depois 1 problema de saúde devido a vícios, desculpa mas vocês não gostam da Vida, nem olham para o lado, nem falam c pessoas q têm sérios problemas de saúde e tomam drogas ( medicamentos) p serem obrigados, e vocês 1 dia podem estragar essa liberdade, q tinham e acredita q ser saudável e deixar de o ser isso é mt ruí, conheci assim casos. olha q não só acontece ao vizinho, acontece a quem não pensa 2 vezes. por isso se parassem 1 pouco e pensassem no bem mais precioso que temos, até q podiam ter mais consciência e dizer até q qd vos faço ver, não deixo de ter razão, mas para qm têm vícios, mesmo q tenha, não gostam de ouvir a verdade. mas concordo ctg q temos liberdade de escolha, pior é não acreditar n q as pessoas dizem, e mais tarde perceberem q lhe disseram.

No comments: