Wednesday, June 11, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.22)

Inês a minha opinião sobre isso até dei há meses e uma pessoa jogou-me isso na cara e eu disse-lhe a minha resposta. claro q metia as malas há porta e até o deixava q ele fosse a pé sem dinheiro se ele opta-se essa vida, mas não o deixava andar mt, pq estaria a meter o meu filho em prova a ver se ele apanharia juízo. no máximo metia-o a fazer tratamento s ele mete-se nessa vida, mas nunca abandonaria o meu filho. podia até deixar e pedir a 1 amigo q ele ficasse em casa dele, mas sem ele saber o q estaria a fazer, pq metia-o em prova e acredita q ele não ia aguentar mt a vida sem a mãe e sem o pai q lhe vão depois dar tudo. agora ele tentar estragar o meu nome e o nome depois da família isso é q não permetia. nunca vou bater a 1 filho, mas imponho-me e se tiver q meter-lhe há prova e meter 1 detective, depois de ele me prometer q não volta e só pr o testar alguns tempos, meto, mas olha q a mãe dele/a será melhor q 1 detective, q ela já longe de qm ama descobre as facetas todas e sabe c qm ele se mete, então 1 filho, enganar-me é 1 mt dífícil mesmo, pq a mulher têm esse dom, e depois cm mãe, conhece também mt bem o/a filho/a. mas olha se 1 filho metesse na droga, antes de ele se meter ele vai ter uma educação e vou-lhe dar sempre pontos de vista, pr ele nem se meter e ter noção da vida. mas se metesse, estava feito cmg. eu como madrinha da minha afilhada de 8 anos sou excelente, e mt para a frente sim, q arrebito sempre a minha afilhada e ensino-a mta coisa e faço-a ver mta coisa de um modo mt correcto, e enqt mts pais descriminam gays e lésbicas, eu há mh afilhada, falo deles e faço-a q ela se ver 1 dia esses casos q respeite e se dê bem c a malta, já a preparo desde mt nova a mentalidade dela, não só aí como em outras coisas. claro q puxo p ela sempre, e até lhe questiono c qm namora, e se não namora q está na hora de começar, q a madrinha dela teve o amor de infancia aos 6 anos logo q entrou na escola, no 1º dia de aulas, não perdi tempo,eheh mas foi tão marcante q depois neguei a todos e nego, mas não p ele agora. mas questiona a minha afilhada cm eu sou e ela te dirá.

No comments: