Wednesday, June 11, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.17)

Frodo eu respeito-vos, já disse isso, mas acho 1 disparate. Sabes q mtas pessoas chegam ao pé de mim e dizem-me: qm me dera ter 1 vida cm a tua. e eu só te digo asssim: tudo q tenho luto pr ter, e faço bem as contas, q deixei de estar c qm mais amo todos os dias não pq não queria estar, mas pq vi qt dinheiro ia gastar numa altura da minha vida. se eu fizesse tudo q sempre quis fazer, sabes qual era o meu resultado: não teria no meu futuro metade do q vou ter. A droga, como lidei com pessoas Lúpus, e pessoas c Bipolar q começaram a ter devido devido há droga e falei c pessoas q eram saudáveis e deixaram de ser, acredita tenho 1 visão bem diferente da vossa, e ainda bem, pq se 1 dia 1 filho meu se metesse nesse caminho eu deserdava-o logo, e não lhe dava dinheiro nem deixava q lhe dessem, e posso estar mt bem da mh vida q ele depois podia passar p 1 pobre e 1 coitado, até perder esse vício, se não perdesse eu fazia o q te disse, pq eu nesse ponto sou mt responsável e radical. Podia metê-lo ainda a fazer tratamento, se não aceita-se seria ele a perder, agora 1 filho meu a meter-se em maus caminhos devia ser lindo, tareia não levava pq não a dava mas sofria bem na pele. para terminar: Viver não mata. Nem todos sabem é viver a vida, mas quem sabe com consciência e responsabilidade e sem ser influênciado para entrar nesse mundo, a vida é 1 máximo. o dinheiro q tu gastas faz as contas num ano e verás o q podias fazer c ele. já 1 professor meu me dia e é verdade: não há nada melhor do q fazer amor, dormir, comer e viajar, ehehh

No comments: