Wednesday, June 11, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.16)

Bem eu fui curiosa e fui ver o que dizia o link q deixas-te e por isso vou deixar o artigo aqui. Mas também te digo, que o álcool se não for controlado mata sim, pq tive 1 vizinho q há mts anos morreu devido ao álcool no sangue, e tabaco também mata que eu qd estive c 1 amigo no Porto, tirei-lhe 1 maço de cigarros e depois apanhei-o c outro, e ele fumava 21cigarros, nesse dia q lhe tirei os cigarros fumou menos 10, mas devias ter visto como ele ficou. Fiquei fula c ele e estou fula, pq ele pr os cigarros têm dinheiro, pr me mandar os meus livros não, q no dia q estiver c ele, agarro no maço de cigarros dele e queimo-os todos e se comprar outro ao meu lado agarro neles e destruí-os todos, q ele estes meses não me dá os meus livros vai ter 1 troco q ele nunca viu da mh parte, isto pr ele prender, a respeitar a pessoas e não ser tão viciado. Fumar c moderação ou beber pode ser mt bom, mas melhor é não o fazer. E melhor ainda é ter garrafas em casa c 12 anos e não as tocar e depois qd as tocar poder dizer, não têm 12 anos têm 16 anos ou mais, eheheh qt ao que tu deixas-te pr o pessoal ler vou deixar aqui, apesar de achar q XTC e Marijuana se forem tomados do mesmo modo q muitos bebem e fumam, se torne mais perigoso, tudo depende é das vezes q as pessoas o fazem. mas também te digo, não é só nas pessoas q fumam em excesso Maconha, é sim o vício pr 1 vida inteira. muitas pessoas adoravam não depender de medicamentos, mas têm q os tomar pr andarem bem, mas mais de metade da população não sabe dar valor há saúde q têm e metem-se na droga e depois destroíem a saúde que têm. seria mt bom q as pessoas tivessem consciência do que fazem, mas infelizmente elas pensam q só acontece aos outros as desgraças, e depois qd vão a ver, é tarde mais.

No comments: