Wednesday, June 11, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.15)

mentira a minha afilhada está a ser gordinha e eu fico toda partida, mesmo fazendo gym, pq quero q ela emagreça mais e faço imensa ginástica c ela e jogos, não a meto perante 1 pc, mas procuro ela ter 1 educação excelente, e procuro fazer treinos sp c ela mais os outros q faço. só há dias a meti perante o pc pr ela estudar e saber francês que ela pediu-me e eu tenho cursos e tive a ajudá-la q ela é uma criança c o seu QI bem avançado. tem 8 anos apenas, mas têm mta inteligência e nós também procuramos fazer coisas q estimulem o seu cérebro. agora sobre comida fast food, devias ver a q deixei sobre a de Pequim, no meu blog, ias logo comer, e os outros também, só 1 exemplo: cobras, escorpiões etc nesse tipo de restaurante entrei 3 ou 4 vezes, as minhas amizades iam quase sp e eu neguei ir. não confio mt nesse tipo de alimentação.

No comments: