Saturday, June 07, 2008

As aventuras de Lénia em: O mundo é injusto e ninguém me entende

adoro ser diferente, e sempre fui diferente, mas muitas das vezes não sou entendida pelas pessoas, exactamente p essa diferença e p elas serem tão críticas e acharem q devemos ser 1 cópia da sociedade. mas algumas das coisas q me torna única é o modo de agir, de actuar, de pensar, perante as situações, que me acontecem durante a vida. se eu caio e me malho toda, eu sou capaz de tirar 1foto desse momento pr dp vir a recordar, e não vou começar a pensar o pior, mas sim no melhor e brinco c a situação. mas o mais giro é que nem os meus pais, atingem,qt mais 1 estranho, ou o meu namorado. No fundo se eu não disser o meu objectivo sempre, nunca serei entendida, pq adoro trocadilhos, depois não sou mt directa mtas das vezes,e além disso, qd me chateio-o ou qd me magoam reajo de 1 modo q dá pr entender a muitas pessoas 1 modo de pensar q é oposto do meu, que leio e ouço coisas opostas do modo cm penso e do quis fazer. Se queres q te diga, sempre gostei ser diferente, e não ser influenciada pelas pessoas, pq muitas das pessoas olham para as pessoas, e esperam algo para ver, eu não espero para ver, espero que me digam, pq sei q qd essa pessoa estiver preparada q o faz. o facto das pessoas cortarem muito umas nas outras, torna-as muito egoístas, e amargas e inseguras, mas se vivessem mais a lutar e a pensar nos seus objectivos, já não teriam tempo para criticar qm quer que fosse. então o meu namorado, esse ,sabe q sou única em muita coisa, pq ao achar q era cm muitas outras pessoas enganou-se, eu reagi de um modo diferente, pr o criticar, pr o fazer crescer, pr o amadurecer, mas q ele não percebeu, nem muitas outras pessoas, pq são tão críticas, q julgam q as pessoas são iguais a eles. mas acredita a educação, o amor que recebemos, e a vida que temos e nos dão, tornam-nos únicos em muita coisa. eu cm 1 dos membros mais velhos da turma até aos meus 18 anos, pude dar sempre um bom exemplo ás minhas amizades, e qd elas caíram, não foi p minha causa, mas o trambolhão q as pessoas dão também as ajuda a crescer, e por vezes não é só 1 que 1 pessoa têm q dar são diversos, se não os der também é mt mau. portanto o q torna único nas pessoas, é o seu ego, o seu meio, a sua educação, as suas amizades, o amor q recebe e sempre recebeu, o status por vezes, nem sempre, onde vivem, enfim são diversos factores socioeconómicos, sócio-culturais, e entre outros q ajudam a ser diferente . tenho é pena de muitas pessoas tentarem serem cópias de maus exemplos e não dos bons. cm 1 ditado mt velho diz: junta-te aos bons e serás melhor q eles, junta-te aos maus e, serás pior q eles. bom fim de semana.
11:52, 7 Junho 2008
Lénia Laurel

No comments: