Wednesday, June 11, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.18)

Bem eu só vos digo q parvos ficam vocês se forem estudar bem os pintores mais famosos e cientistas, os matemáticos, os físicos, químicos, etc de mts séculos atrás c ideias geniosas, e c grandes talentos hoje vistos e ao lermos sobre eles sofreram de doenças q hoje discriminam e eles foram os mais talentosos e hoje estudamo-los. Agora fumar, desculpa, eu tive 1 turma q há 9 anos atrás começaram a comprar 1tlm, então uma comprava e a outra também, com inveja, eu fui a última e só pedi pq no meu 11º ano fui para fora para o Algarve trabalhar cm animadora, e não fui atrás de influências, q isso é falta de carácter e de personalidade própria. Depois 1 começou a dizer q a vida era só sexo e começaram a ser todas uma cópia umas das outras, q ao ser diferente delas depois atrofiei, q moíam-me a paciência pr tentar ser igual a elas, mas ainda bem q não sou influenciada, pq qd terminei o meu 4º ano na faculdade elas o seu 12º ano se calhar c a nova moda de ter o 12º ano, pq eu deixei-as e elas c o 10º, 11º e 12º ano p completar. Por isso qd 1 pessoa vai fumar o os outros vão p ele fumar e pr pertencer ao grupo, garanto-te q é uma grande estupidez do ser humano, porque de vez criar a sua personalidade própria, deixam-se influenciar p maus exemplos, se ainda fossem bons, até q valia a pena, mas maus, tenham dó. desculpa ser assim radical e frontal, mas seria mt bom as pessoas criarem a vossa personalidade.

No comments: