Thursday, May 08, 2008

"Jámais" escreveria isso

Sabes a primeira vez q me apaixonei mesmo a sério aos 21ano, eu quis pagar a 1 helicóptero e escrever 1 mgs e depois pedir para passar no Pedrogão, para ele ver, mas ao longos dos anos e ao crescer, vi q não é preciso fazer essas provas, q qd me apaixonei de novo e amei e amo de verdade essa pessoa,eu jámais fazia essa prova, que dantes quis fazer, pq mta coisa mudou em mim. claro q vou fazer outras mt giras mas só as revelo qd as fizer e, essa pessoa as ver, senão deixa de ser surpresa, e eu p norma sou 1 grande caixa de surpresas. qt há figura do rapaz, se fosse 1 actor de olhos azuis e vistoso tu metias o título de outro modo ou nem comentarias. mas esta figura q ele fez, até está gira, pq se ele passou a mgs pr a net foi de modo a dar a conhecer o amor q ele sente p ela, a milhares de pessoas. sabes a diferença chama mais atenção do q não ter personalidade própria e ser 1 cópia da sociedade. eu dou todo o apoio ao jovem q críticas-te, pq quem te dera q 1 dia 1 namorado teu fizesse isso e te desse essa prova de total confiança. claro q podia fazer de outro modo, mas este jovem escolhei este modo, mas mesmo na net podia fazer e usar mais a criatividade dele. gostei do gesto dele.

No comments: