Thursday, May 08, 2008

Liberdade para...trabalhar??? Eu "descordo"!

descordo ctg, Diana, eu sempre dei toda a liberdade ao meu namorado, para sair para estar c os amigos, para trabalhar, mas apostei nela toda a minha confiança. o mais giro foi ouvir dele q o q não deu certo, não foi p mh causa, mas pela cabeça dele, pq eu sempre o respeitei imenso. não sei se sabes mas a Saudade e os ciúmes só pimenta mais a relacção e só aproxima mais as 2 pessoas qd se amam de verdade e desmedidamente. aliás o ciúme até mexe ctg, e se ele mexe ctg é pq amas essa pessoa de verdade, pq se não a amares de verdade, e só te amares a ti mesma nunca terás ciúmes e isso é mau na relação. tenho dito o ciúme deve existir mas com limite, ou Q.B, para se tornar saudável n relacção. boa semana e pensa mais sobre o assunto.

No comments: