Thursday, May 08, 2008

Usas marcas?

As Marcas hoje para qm é vaidoso e não pode liga a isso, para se aparecer grande e rico, é rídiculo, essa situação. mas as marcas não fazem 1 pessoa, eu tenho dito q adoro andar toda rota, mas depois olham-me e não sei pq, é q eu passo na boa como se não fosse nada cmg, mas as pessoas começam a reparar para os grandes rasganços q tenho em calças. realmente não entendo, se compro roupa de marca toda decotada e aberta como se anda-se em festas olham-me, se visto roupa mais simples de marca pq toda ela têm marca, e rota olham-me. tenho dito q passar-me p pobre é sempre bom, então em grandes cidades melhor, q ninguém se mete ctg, eheheh e difícilmente te assaltam e todos te ajudam.eheheh acredita poderes passar pelos 2 lados é o melhor q podes fazer, pq assim ficas a conhecer bem as pessoas, se elas se aproximam pl teu ego e modo de ser e estar, ou se olham pr o q tu vestes e teu exterior. Pessoas fúteis é o q existe mais, por isso, só te digo, estuda e deseja ser Grande, e não te preocupes com o resto, pq tudo q fizeres da tua vida, é onde vais ser avaliada, e não pela tua roupa. Dá a imagem q quiseres dar, mas preocupa-te com o que é mais importante e não com o que não te leva a nenhum lado. bom fim de semana

No comments: