Monday, April 28, 2008

Tentem perceber o que a Lénia quer dizer - um

Eu odeio a provocação e quando escrevo penso antes de escrever e de dizer, mas se há pessoas que não pensam e que gostam de ser assim sujeitam-se a ter uma resposta que não gostem de ler tal como a Sónia, que nela eu sei como respondi e não gostei.
e digo aqui o nome da Sónia, porque existiu outra pessoa, mas onde eu disse só verdades e fui frontal e muito sincera.

Fico feliz por ser como sou, e mesmo ás vezes dando um erro e não escrevendo um vocabulário mais elaborado, consigo ao menos ser transparente e verdadeira, porque não são as frases bem elaboradas que prendem uma pessoa e nem é nelas que se descobre uma pessoa.
Fico feliz ser diferente, porque no mundo descobrimos pessoas com um portugês tão elaborado e depois são pessoas frias e calculistas e passado pouco tempo estão separadas, porque o seu egoísmo veio ao de cima.

Mas têm graça, porque eu ao ser como sou, trouxe a alma há minha turma de Lisboa, e a todos que me apanham, que por alguma razão não passo de despercebida e não sou esquecida por ninguém, e se me encontrar com as pessoas após anos elas vão lembrar-se e lembrar-me de cenas que fiz, que fazem-me depois chorar, por já não poder viver aquela idade e aquele momento.
Agora uma pessoa que crítica sempre tudo e todos esquece-se de sorrir, de viver a vida e viver com mais alma e entusiasmo, e eu sinceramente tenho em mim uma força muito boa, de fazer sorrir os outros e de fazer sorrir do que eu mesma faço, e isso é brilhante num ser humano, é uma qualidade divina, que poucas pessoas conseguem; porque a mim quando eu estou embaixo, só eu mesma consigo levantar-me, ou então a pessoa que me deixou super embaixo, de resto ninguém consegue.

No comments: