Monday, April 28, 2008

Tentem perceber o que a Lénia quer dizer - dois

mas acho que se fosse mãe aceitaria muito bem, porque as pessoas não devem ser vistas pelas suas orientações, mas sim pela sua personalidade.
agora não aceitaria é que ele fosse mal educado, nem drogado, nem 1 pessoa sem modos, aí impunha-me mesmo muito, porque o respeito e a educação foram-me passadas e isso eu vou passar também, como tudo que os meus pais me dão.
ainda há dias vi num programa pessoas que eram gays e que na noite faziam shows ao se vestirem de mulheres, como eu vi no ano passado, e só te digo, não me choca nada mesmo.
agora se a ti te choca e se fores contra e ensinares um dia o teu filho a pisar as pessoas que são homo, então só te digo Carla q a sociedade nunca mudará,e ela está nas nossas mãos e nós podemos fazer muito por isso, lembra-te disso.
não sejas injusta.
lembra-te disto: quem não gosta de animais não gosta de pessoas;

1 comment:

Anonymous said...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.