Monday, April 28, 2008

Sobre Lénia - quatro

quanto ás minhas qualificações, lamento-te dizer, mas tive notas elevadas e em algumas cadeiras a melhor nota em 50 alunos.


Por acaso sou desleixada aqui, não profissionalmente que levo a sério o que faço e o meu curso, pois nasci mesmo para ele, mas desde pequena, logo o dom está mesmo dentro de mim.


Nunca disse q a minha formação fazia-me de mim, o que tu disseste, só se alguém respondeu-me mesmo torto, porque eu mesmo q chegue e doutoramento que tenho esse objectivo e lutarei por ele sempre, e não vou deixar de ser sempre tratada pelo meu nome que amo. Por isso 1 dia engoles as palavras que disseste, porque quando eu meto algo em minha mente ninguém me tira. Você é uma pessoa persistente? Resultado: Não é fácil apanhá-lo/a em falta e fazê-lo/a mudar de ideias ou estratégias. Você é aplicado/a e tenaz. Este teste que eu fiz há anos só te digo, serve para toda a minha vida, porque os projectos que eu tenho e os meus objectivos, ninguém me consegue tirar esses objectivos, NINGUÉM.



Como atleta consegui ser a melhor aluna dele sim. adorei as aulas, amei e sendo a melhor aluna dele e ele sendo demasiado simpático, dava gosto de estar nas aulas dele, todos os alunos dizem bem dele. aliás já que escreves de Português, ainda esta semana estive com o meu professor desta escola de Português, e adorei revelo e falar com ele e ele comigo.

No comments: