Monday, April 28, 2008

Sobre Lénia - três

Bem, como o meu nível de vida e de estar na sociedade, não me deixa baixar o meu nível
porque quem me conhece de verdade sabe como funciono e só quem não me conhece é que joga pedra ao alto

Por isso é que adoro quem me pisa, porque quem o faz perde mais do que ganha, e quem me conhece sabe como sou e o que dou, e que prestígio eu tenho.



consciente do que sou e quem me conhece, acredita que nem tu nem ninguém seria capaz de fazer o que eu fiz até hoje em certas circunstâncias, por isso minha amada, se tentares fazer-me frente perdes, que eu sei bem o meu valor, e dei um exemplo a mais de 200 pessoas, que me rodeiaram, numa altura.

minha vida sempre tive atitudes de vencedora e não de vencida

Têns um feitio tão crítico que nunca me vais atingir, que eu supero-te do modo que sou.

tenho uma excelente visão, mas muito,muito boa mesmo
eu percebo mais do que tu pensas e do que os outros julgam, pois cega eu não sou, nem nunca fui.

ainda um dia desafio-te para provas de conhecimentos e então vamos ver quem é que fica mal e bem.

Como os vencedores não agem assim, e como eu na vida real nem ligo a provocações, neste momento só te digo, espero q sejas feliz, mas lembra-te, as pessoas não são pelo seu exterior, como tu valorizas. Por alguma razão é que metade das pessoas estão divorciadas.

No comments: