Monday, April 28, 2008

Sobre Lénia - cinco

eu ao oposto de ti consigo conhecer-te bem melhor do que tu pensas, são anos de experiência e de muita experiência, que eu lido com muitas, mas muitas pessoas e a vida até hoje ensinou-me muito e saber dizer e escrever com muita frontalidade, e verdade como te fiz.


só tenho 1 pessoa q me conseguiu meter mt abaixo, mas essa pessoa sabe disso e sabe o porque, agora o q os outros dizem ou comentam, Filipe desculpa mas estou-me nas tintas, eu não vivo em função dos outros nem em função do que os outros pensam, senão nunca me levantava e estava feita e nunca vivia a vida. Como se liga-se a todas as modas, achas q conseguia ter dinheiro para alguma coisa? jámais. as pessoas que me conhecem sabem bem que não sou e não tento ser cópia de ninguém,mas sim ser eu mesma. só te digo, adoro ser eu mesma e ter a mh personalidade e não influênciada nem a ser 1 cópia da sociedade.

Acredita que serei bem mais feliz do que tu, porque ao oposto de ti, eu vejo as pessoas todas iguais, eu defendo todas as etnias, e até já te defendi, por seres de outra diferente da minha. Ao oposto de ti, eu não ataco, eu não baixo o meu nível como tu baixas, e consigo não perder a razão e ter as pessoas mais verdadeiras e dignas ao meu lado, quando tu procuras ter as pessoas giras e falsas




Só te digo, tenho uma afilhada de 9 anos, e trato-a como uma filha e abro-lhe muito a mente, já lhe digo o que são relacionamentos Homo e hetero, desde dos seus 5 anos, e olha que como uma menina super dotada ela é uma menina muito adulta que comigo está sempre a aprender e eu estou sempre a abrir-lhe a mente o máximo possível, sou uma madrinha babada, que com ela eu aprendo, como ela comigo também.
só te digo como mãe não terei dúvidas que serei uma excelente mãe, e nem terei duvidas que ele/a será um excelente filho/a. digo-te mais eu pelos meus amigos e colegas sou vista como heroína, e não é só por acaso, mas sempre mostrei a todos e passei a todos excelentes exemplos, de estar na vida e de viver e de lutar imenso mesmo, porque não era a febre, nem dores de cabeça que me faziam faltar, nem 1 constipação e nem em alturas muito delicadas ás aulas. quem me teve como colega, quem me têm como amiga, quem me tiver ao lado e quem for meu/mh filho/a, acredita que educação e bons princípios terá sempre, fora os mimos que serei uma mãe mt mimalha, mas não lhe vou fazer todos os favores, que os meus pais souberam-me passar a melhor educação e princípios. Aliás fui mais longe do que eles esperavam, e lutei contra a eles e a muitos quando eles não esperavam mesmo nada que eu fizesse isso, mas graças a Deus a minha persistência, quando eu quero mesmo uma coisa mesmo, é excelente, pq tenho muita audácia dentro de mim, mas faço as coisas na hora H sempre, quando ninguém espera, e assim eu adoro ser. por isso não tenhas as dúvidas como vou agir com mãe, porque serei excelente e serei uma mãe mt há frente e de mente muito aberta, que ele ou ela vai-me adorar, e não me vão querer é depois deixar, essa é a diferença.
Eu pelo contrário aprendo sempre novas coisas e, adoro aprender com todos.
Posso ser 1 pessoa bem diferente, e sou, que não gosto ser egoísta, nem cínica, nem má, nem calculista. Mas por ser diferente é que muitas pessoas acordam, e não deixam de lutar, porque eu ao oposto de muitas pessoas que não dizem as coisas ás pessoas, eu abro muito os olhos ás pessoas em muita coisa, e como a sociedade está, desculpa mas isso em 100%, 10% faz isso. Podes-me chamar feia, podes dizer disparates, mas uma coisa eu te digo a minha cultura geral os meus conhecimentos globais, ninguém me tira, como também não trabalho em coisas que não goste como muitos fazem, pois as minha persistência em tudo e em toda a minha vida só me ajudou a vencer todos os obstáculos. Caso não saibas a Lénia é um nome de uma jornalista, pois isso cuidado como escreves sobre o meu nome, que foi daí que o meu nome gerou, pesquisa este nome e verás que mundialmente é muito conhecido e existem empresas com o meu nome. Por isso acredita que as Lénias são pessoas com personalidades bem fortes, e quem as crítica só perde e não é pouco.

1 comment:

Anonymous said...

Pena a cobra não a ter estrangulado!!!