Monday, April 28, 2008

Lénia...porque escreves mal? - dois

Patrícia vê-se de longe que não me conheces, nem muitos de vós porque só pessoas que me acompanham é que podem perceber bem como sou. Uma das coisas que em mim funciona desde pequena é a extroversão, então sempre gostei de brincar com as línguas e com o modo de escrever, e adoro aprender línguas estrangeiras porque como sabes Júlio Iglesias é 1 nome de 1 cantor muito conhecido, mas se traduzires Iglesias para Português, vai ver o seu significado? Têm tudo a ver. Uma coisa é brincar com as palavras com o modo que se ecreve, outra é não saber escrever.

adoro códigos e esse é o exercício mental que faço sempre, mas nunca vou chegar a esse ponto i like mt d rock -- eu gosto muito de mini-saias agora olha para a 1ª frase e para a segunda e conta as letras q gastei numa e na outra, rock é em alemão. aqui está 1 boa explicação e depois não me digam q escrevo mal, mas q corto em tudo o máximo

ah! é verdade; depois diz-me se escrevo mal, ou se sei poupar em épocas de crise, e se não me recuso a dar mt dinheiro a grandes empresas?

mas melhor é saber perceber os mafiosos e a máfia q usa códigos e, pq não se sabe o futuro é melhor saber entender os mafiosos de Português, eheheheh

No comments: