Monday, April 28, 2008

Lénia...porque escreves mal? - um

Agora não queiram entrar par o lado crítico e provocador que eu posso fazer-me mtas vezes desentendida,

Eu odeio a provocação e quando escrevo penso antes de escrever e de dizer

Mas a minha professora de negociação escrevia cada erro que nós olhavamos uns aos outros e por vezes diziamos há professora.
dá gosto viver neste país com pessoas assim.

mas quem me conhece sabe que faço sempre mts trocadilhos e esses trocadilhos só não atinge quem não pensa e vê como os burros, mas quem sabe pensar em tudo, atinge. Essa é a grande diferença, será q não percebo as coisas ou será q levo as coisas para outro caminho para se tornar a situação mais animada e para a paródia?

Fico feliz por ser como sou, e mesmo ás vezes dando um erro e não escrevendo um vocabulário mais elaborado, consigo ao menos ser transparente e verdadeira, porque não são as frases bem elaboradas que prendem uma pessoa e nem é nelas que se descobre uma pessoa.

Fico feliz ser diferente, porque no mundo descobrimos pessoas com um portugês tão elaborado e depois são pessoas frias e calculistas e passado pouco tempo estão separadas, porque o seu egoísmo veio ao de cima.


Eu adoro ter o meu ego próprio, e adoro ouvir as críticas, escreves muito mal e com muitos erros, é 1 máximo e mais quando eu digo tou e não estou, propositadamente. O meu objectivo Carla é sempre escrever o mais rápido tudo em menos tempo e aí corto em tudo, mas porque estou num site que não é o meu trabalho, mas 1 site de diversão, essa é a única diferença, saber aproveitar o tempo em tudo e ter tempo para tudo. Já há 1 ditado popular que dizia: Tempo é dinheiro. Se souberes entender esse ditado, saberás entender-me

Uma pessoa que é demasiado extrovertida, brinca com a nossa língua, eu sou uma delas e sempre gostei de o fazer. Tenho noção que por vezes fujo ao tema, mas propositadamente, e essa é a diferença entre as pessoas que buscam a resposta e as que não a procuram.

No comments: