Monday, April 28, 2008

Lénia...porque escreves mal? - três

Muitas vezes escrevo muito rápido, e nem noto, mas quando vou ver, noto que troquei a ordem de palavras por vezes, como agora reparei em algo que fiz. Mas ter essa consciência é muito bom. Mas garanto-te que sou muito cabeça no ar, isto é o que faz ser aquariana, que eu tenho o elemento Ar, na minha vida e depois é 1"show".

Não uso troco, mas quando tenho que escrever em Turismo uso outro vocabulário o que não fiz estes 2 dias, mas é consoante o dia e a minha disposição e onde estou a escrever e para quem.

Eu pelo contrário aprendo sempre novas coisas e, adoro aprender com todos. Por isso eu digo-te que estou sempre aprender, como todos nós, que gostamos de aprender com todos. O diálogo é fundamental, e há momentos em que posso estar pior que outros, e aí até se nota na escrita, acredita.

Escrevo mal quando quero, não estou aqui para agradar e satisfazer alguém, e nem para ser 1 cópia da nossa sociedade, ou ser como as pessoas querem que seja, eu adoro ter o meu próprio ego e ter 1 ego bastante forte. Esquisita não sou, apenas diferente e sempre gostei de brincar com as palavras, eu adorei o meu curso de humanidades, eu adoro ler e adoro aprender, mas uma coisa te garanto, sou bem pacífica, mas há dias que vivo com muito stress e adoro o stress

Note-se como a Lénia dá o dito pelo não dito. Ora é porque não nota, ora é porque quer, ora é porque brinca com as palavras.

No comments: