Monday, April 28, 2008

Alguém entende o que ela queria dizer? - segunda metade

Hugo a mgs foi passada, depois como uma mgs não era minha no final dela eu dei a minha opinião e deixei uma mgs para as pessoas pensarem, porque ao longo de algum tempo eu li mgs de pessoas em poemas de outras pessoas realmente impensáveis, e atitude e respostas sem lógica nenhuma e sem nenhuma sensibilidade e respeito pelo próximo, que só quis fazer as pessoas pensarem nas acções delas, com o próximo ou com os próximos, que por alguma razão as pessoas adequerem hábitos e depois são revoltadas por terem o seu lado crítico com muita calemice e muito aniquilador e egoísmo acima de tudo.

mas sabes aquela história em que um pobre pedia pequena moeda e não 1 grande nota? pois bem ele pedindo pouco todos dias lhe davam dinheiro mas se ele pedi-se muito não lhe dariam dinheiro. Ou seja quando metade julgava-se esperto e inteligente, ele soube ser mais perspicaz, do que aqueles que se julgavam esperto e que pensavam que sabiam como ele era.

este é meu ponto de vista não só como mulher, não só como turismologa, mas também por amar fotografia que até agora em 20 minutos tirei 111 fotos e vou tirar ainda mais outras 100 e tomar banho ao mar que está um máximo neste momento.

apesar de teres em ti uma epistemologia forte, as tuas conjecturas, foram longe de mais, principalmente apontares-me doenças que nem de perto tenho e dizeres q sou frustrada e outros dados.

Espero que sejas feliz porque pessoas como tu que avaliam as pessoas desse modo não valem 1corno, porque depois vão meter diversos

já que me dizem que sou arrogante, tenho que ler sobre atitudes de Arrogância, e depois aplicá-las, ao menos assim treino para teatro, ou para animadora, já que já fui animadora a trabalhar. Está aí uma boa ideia, treinar as atitudes de arrogante e ir para animação apresentar atitudes de arrogância.

quando ouvires as mesmas atitudes que têns vais recordar-te e não vais gostar

mas dei foi a volta de outro modo, de modo reflectires no que te quis dizer.
reflectir NO? Espelho?

Mesmo há dias lancei 1 poema, o favorito da minha afilhada e eu não me lembro de ler o nome daquele autor, e mais lia livros de escola que os meus pais têm, e os seus autores, mas daquele não me lembro mesmo.

Quanto ao orgulho, já que uma pessoa é assim, depois está sujeita a ter uma resposta com o mesmo orgulho, para aprender a respeitar as pessoas, mas é muito mau quando ele existe, nas pessoas, eu detesto vê-lo nas pessoas. Mas se as pessoas são assim temos que agir como tal.

Eu ao oposto do meu blog, que há pouco vi um erro fui e corregi, aqui é diferente, porque quando mando, vejo mais tarde esses erros, e mesmo há dias escrevi na madrugada a uma amiga e vi erros depois gramaticais e disse-lhe, mas como em alguns sites temos a oportunidade de apagar e corregir, neste não e depois deixo ficar, nem estou a ligar, apesar de ter reparado.

Ou seja quando metade julgava-se esperto e inteligente, ele soube ser mais perspicaz

é tão obtusa esta sociedade, por isso é que gosto tanto dela e a estudo constantemente. As pessoas não são broncas e mais as que são licenciadas, as pessoas brincam com a situação

até te digo mais há pessoas aqui que prefiro não escrever diáriamente com elas e conhecê-las depois por mera acaso se cruzarem no meu caminho do que assim, e já me adianto antes que digas que é pelo modo que eu escrevo, mas não é, mas sim porque prefiro as coisas ao natural e ao real.

Sabes na primária aprendes que existem palavras homofónicas, não é verdade? eu sempre gostei delas pq sempre fiz um jogo com essa palavras e até hoje faço como muitos trocadilhos

se levares para o lado negativo estarás sempre embaixo e não te vais nunca levantar, porque a maioria das pessoas é manipuladora ou destruídoras de motivação, porque gostam de ser assim, e um dia quando lhe fizerem isso ou então habituadas a ser assim ou vão desgostar de receber o mesmo troco, mas a maioria não pensa antes de agir e de escrever quando crítica, só quando elas lhe acontecem é que gritam e choram.
ou do que tu mesmo escreves, porque uma coisa que tu não percebes e nunca entendes-te é que escrevia sempre a cortar nas palavras propósitadamente, pq quem me conhece muito bem, vê-me a imitar um brasileiro, um moçambicano a falar, a escrever eu corto muito as palavras por hábito de escrever em mgs o mínimo em nr de mgs cortando imenso as palavras.
eu em aulas cortava a tirar apontamentos,mas tinha os melhores apontamentos sempre porque apanhava sempre tudo.

não digas nada 1 dia estava atender 1 cliente e ela era uma velhota da figueira da foz e só a resposta que ela me deu na paródia, eu nem queria acreditar, mas usou 1 asneira que termina em alho, devido a uma música do quim barreiros. eu fiquei a olhar para ela e ri-me porque sempre atendo com a maior educação e depois ver aquela velhota a brincar e a responder daquele modo, ri-me imenso, até chorei que nunca me esqueci desse momento nem como estava o dia e da velhota, q dava gozo atendê-la, como as pessoas mais velhas dessa cidade, q são a imagem mais simpática, não a malta de 35 anos para baixo

há dias li que 1avô matou 1 bébé com o carro, mas esse apercebe-se que foi acidente, porque qualquer pai quer ser avô e ver os seus ascendentes
alô?estou a falar com o espírito do meu tetravô?

No comments: