Monday, April 28, 2008

Alguém entende o que ela queria dizer? - primeira metade

Eu conheci os pontos negros de cada pessoa, mas estou sempre a aprender e a ficar surpreendida.
pontos negros? Daqueles tipo espinhas e borbulhas?

Mas garanto-te que não vou baixar o meu nível por ti e. por outras pessoas, que não são merecedoras
há pessoas que merecem que ela baixe o nível…

que quando é e não é totalmente vencido, nem imaginas como as pessoas ficam

quando ouvires as mesmas atitudes que tens
Tou sim? daqui é uma atitude. Consegue ouvir-me?

com muita calemice e muito aniquilador e egoísmo acima de tudo.

isso fica lá com as tuas conjecturas e com as tuas epistelogias que tu têns jeito, candidata a Presidente da parte do PSD, que podes ganhar,ehehehh

não metas o meu professor no meio, ele é das melhores pessoas e dos mais divertidos e adora estar de bem com todos e tratou sempre muito bem os alunos, como nós os respeitamos sempre.
não é o canudo que faz a pessoa, mas sim como elas são.

Eu prefiro ser feliz, do que enganada e traída e saber que a pessoa q terei ao meu lado me ama de verdade, e que vai vencer imenso ao meu lado e connhecer as pessoas mais nobres de outros países, disso garanto-te amigo.

mas eu tenho uma amizade que têm aí um problema e digo-te que causa problemas renais, diabetes, entre muitas outras doenças, é um problema mesmo muito sério

estás com ele, porque foste críticada, e como sempre te fiz frente e não deixei de dizer umas boas verdades, estás com ele.

No comments: