Monday, April 28, 2008

Um hífen! Vou meter aqui!

tu de noite para o dia é que mudas-te

perdes-te a chance de estar calado

só que tu não atingis-te isso

Aprendes-te bem a lição

Já te olhas-te bem ao espelho

se eu valoriza-se como tu valorizas a beleza

se um dia me casa-se com a beleza exterior de alguém

mesmo que gosta-se mudar essas falhas não dá

se uma tipa me aparece-se de olhos azuis

tu é que não acompanhas-te certos factos

aliás ele conseguiu que eu escreve-se com menos abreviaturas, por isso não digas disparates.

se ele pedi-se muito não lhe dariam

Não vou comentar o que escreves-te

sentissem a mensagem e vos transmeti-se uma mgs para (do verbo transmeter)

descobri até que revelas-te a um amigo

nestas últimas mudanças que fizes-te

pelo menos procuras-te de um modo bem diferente

se liga-se a todas as modas

escreves-te como se eu estivesse a mentir

li o que escreves-te

estás de parabéns chegas-te

como agora fizes-te

aguarda-me que tu só me fizes-te ficar ainda, mais forte

nunca abri nenhum clube com o objectivo que disses-te

mas tirando a música gostas-te do vídeo?


Mas o facto de ver e reconhecer já os erros que dei e, por estar com a cabeça no ar, é muito bom isso, aliás é excelente.

1 comment:

Anonymous said...

Interesting to know.