Wednesday, June 04, 2008

Olha, ressuscitou!

Fumar maconha encolhe áreas do cérebro- Viva há Droga como ela é boa, não é malta?
Categoria: Actualidades
Autor:
Lénia Laurel29 anosCoimbra
01h07 3 Junho 2008As descobertas sugerem que todos os usuários freqüentes estão vulneráveis a problemas de memória e sintomas psiquiátricos. Em média o hipocampo dos consumidores de maconha era 12% e a amígdala 7% menores do que as mesmas estruturas nos não usuários. Aproximadamente metade dos usuários de cannabis reportou algum tipo de paranóia ou recuo social, enquanto apenas um dos não usuários relatou tais sintomas.
Chapados por 20 anos
Bruce Mirken, porta-voz do grupo Marijuana Policy Project, que objetiva a legalização da maconha nos EUA, disse que Estas são pessoas que estiveram chapadas essencialmente o dia todo durante 20 anos. Este estudo não diz nada sobre consumo moderado ocasional, que são a vasta maioria e o próprio estudo admite isso.Os danos documentados causados pelo uso similarmente pesado de álcool ou tabaco são mais sérios e não é necessário exames de alta tecnologia para encontrá-los, adicionou Bruce. Murat disse que já começou novos estudos sobre os efeitos de curta e longa duração com uso pesado e moderado de maconha.
[Fonte] http://hypescience.com/fumar-maconha-encolhe-areas-do-cerebro/2

Bem malta ao ler esta notícia não resisti, e como sei que muitos não dão valor há vossa vida, aqui vos deixo a pensar um pouco sobre a Maconha. Já agora ao lerem esta notícia vão continuar a fumar Maconha e outras drogas? o que vos leva e o que vos desperta para fumar droga? Eu tenho amigos q fumam droga e sou mt amiga deles, mas não entendo, como não gostam da vossa vida, mas gostava de ter a vossa opinião sincera sobre o assunto. Muito Obrigado a todos

No comments: