Wednesday, June 04, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.1)

Pedro, não sei o que é Maconha, e 1 dia em viseu deram-me a fumar erva e na figueira da foz deram-me 1 peçado de pedra q era droga mas nem sei o nome dela, e disseram-me para cheirar. Sinceramente os meus amigos aqui podem-me enganar bem, q eu não conheço nenhum tipo de droga. Mas o mais giro foi eles questionarem-se se não estava a sentir algo estranho e eu a dizer-lhe estou bem, pq devia estar a sentir algo de estranho isso não é 1 simples cigarro? não é erva. o que q tu me deste a fumar? erva ai se a mh mãezinha soubesse, dizia q tinha uns amigos desnaturados e más companhias. e acredita foram amigos c qm estudei em Cantanhede e depois encontrei-os na queima, mas nunca me esqueço deste episódio. a droga acredita em mim queriam q fizesse efeito e não me fez e eu não procuro esses caminhos, tenho 3 amigos da minha turma q fumavam charro e outra droga e 1 deles ficou com 1 problema Bipolar. tenho 1 amigo na régua q contou-me episódios q eu fiquei a olhar para ele, não me afastei dele, mas desafiava sempre e sou amiga dele desde q o conheci na minha turma que ele deixou o curso. acredito q tu fumes e te drogues mais do q eu, amigo. bjis

No comments: