Wednesday, June 04, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.5)

Bem meu caro qd eu digo q não sabem dar valor há vida é pq tenho amizades e tive pessoas e professores, q me surpreenderam mt. 1 dia estava a ter 1 explicação e ele disse-me numa conversa amigável cmg: sabes esta pessoa q está há tua frente têm Lupos, sabes o q é lupos? eu não sabia e ele disse-me q tinha o símbolo cm 1 borboleta. Mas depois disse-me mais, q para ganhar a vida só tinha q tomar 15 medicamentos, pq se não toma-se alguns, ele nem se levantaria, e outros faziam mal a outros orgãos. se tu tivesses em contacto com pessoas como eu tive e falasses abertamente com diversas pessoas e as ouvisses, aprendias a dar mais valor há vida, mas acho que muito como tu se esquecem de olhar há vossa volta e de ver ou melhor observar bem certos promenores, pq se pensassem mais no futuro, pensariam 2 vezes antes de se meterem nessa vida. mas pior q tudo é q a droga pode fazer mal a vocês e depois faz se vocês tiverem relações c outra pessoa e essa criança nascer, tu podes não pensar nisso, pq q droga de certo não vos trás os efeitos secundários, mas se estudares melhor cada uma delas, poderás ter mais consciência, e pensar mais no teu futuro.

No comments: