Wednesday, June 04, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.4)

será mesmo esquizofrenia ou Bipolar? o meu amigo p consumir demasiado veio a ter e têm Bipolar. Como vos digo q a maioria pensa q só em grandes cidades existe droga, e drogados, enganam-se por média onde existe ciganos, existe droga, não quero generalizar todo esse povo, pq não é verdade, pq conheço bem esse povo, e acho que os q não são ainda são mais ciganos. mas a verdade é q no interior de portugal existe mais droga d que se pensa, e em pequenas cidades, q eu vivi numa e não saía há noite, e só contei este ano a 2 meses atrás há minha mãe q vivi perto da droga e de traficantes, mas nunca lhe revelei, pq como ela sofre de coração se soubesse morria. agora o tabaco também p mais fraquinho q seja acredita q faz mal, como a Coca-Cola e as bebidas desportivas algumas delas também, e o café e o álcool. Acredita q é mt raro tocar em alguma delas, se beber 1 coca-cola p ano é 1 milagre, q além de ter 1pouco de droga, provoca gases e faz mal ao organismo e engorda, já o café nunca tomo, e nunca precisei pr fazer directas, bebidas, só c amigos é q bebo e corto logo c comida e água ou sumo, por tanto sou anti-drogas, mesmo. mas nunca me esqueço q 1 dia num estágio de animação deram-me 12 cigarros quase todos seguidod e eu acendios e deixei-os queimar todos, q aos meus 7 anos quis acender 1 cigarro ao meu pai e fiquei há rasca e aos 12 anos obriguei-o a parar de fumar, e ele parou, q só fuma qd está c alguém em festas e pq lhe dão. acredita q as drogas não te levam a nenhum lado.

1 comment:

Anonymous said...

quem consome drogas vem a ter bipolar! ahahahaha! andam para aí muitos não-drogaditos que bipolam à força toda!!!!! uma pessoa não tem bipolar! É bipolar!