Tuesday, May 13, 2008

Uma lição de política

Piadas de Sílvio em 10 segundos Na campanha para a reeleição como primeiro – ministro de Itália, Sílvio Berlusconi usou velhas e novas anedotas. Eis 3 exemplos: 1-A Esquerda? A esquerda diz que ama os pobres. E ama. Ama-os tanto que cria mais de cada vez que chega ao poder. 2-Veltroni ( o líder da esquerda)? É o chefe do partido do Biquíni- Mostra muito mas cobre o essencial do comunismo. 3-O meu latim é tão bom que acho que era capaz de almoçar com Júlio César! Mesmo assim, Sílvio ganhou. Estas foram anedotas bem feitas, porque todos os políticos as usam. Marcelo Revelo apoia Manuela Ferreira Leite, mas a verdade seja dita, se já com Sócrates está mal, como todos se queixam, por ele ter tomar medidas que os outros não fizeram, então com o Dr.Cavaco da Silva e dra.Manuela Leite, é que este país fica em pantanas. Será que me engano ou será que não me esqueci como os 2 foram na política a anos atrás? o que é que vocês acham sobre Manuela Ferreira Leite, Santana Lopes e Sócrates? Eu acho que Sócrates está a tomar medidas que nestes anos os outros não tomaram para se passarem por bons políticos, e que com o Cavaco como Presidente da República, ele tapa a imagem má dele. Apesar de as pessoas falarem sempre do Sócrates, esquecem-se que as medidas, que ele toma, são aceites também pelo Dr. Cavaco, que não brinca nada na política e na economia. Agora, se tivermos o Dr. Cavaco e Dra. Manuela, vamos andar depois totalmente de Tanga, e sem mais nenhuma peça de roupa. Bem hoje deixo-vos aqui um post sobre política, e gostava de saber as vossas opiniões, já que nós é que os elegemos e o Sílvio em anedotas disse o que muitos não vêm, porque nenhum político quer o nosso bem estar, mas sim o deles e as pessoas que o rodeiam. boa semana e digam lá a vossa opinião. já que o Cavaco nos quer incentivar mais na política, hoje sou eu a fazê-lo, ehehh

(Para quem acha que isto é bom...veja o resto)

Hélder, o objectivo no post é o que está mesmo a decorrer, mas as piadas que deixei, não foi para confundir ninguém, mas sim dizer-vos que não diferencia do partido se é da esquerda ou da direita, funcionam do mesmo modo, mas relembrar-vos como algumas pessoas foram e vão ser se ganharem. Todo o político funciona do mesmo modo, e nós somos quem os elegemos. Eu concordo com Joji, e como ele disse “Manuela Ferreira leite apoiar as medidas de subir impostos”, como também sobre o povo Português e não só. Quando queremos uma coisa devemos lutar por ela, e não esperar que nos dêem, e as minhas amigas que me conhecem, sempre me ouviram, que só fico feliz com 7 empregos e não com 1, porque a riqueza somos nós que a criamos e não devemos esperar que ela caia do Céu. O facilitismo, com Sócrates acabou, mas a economia do país está estabilizada por alguma razão, o que me mete contra a ele. A educação, as medidas que foram tomadas, o Cavaco não as quis alterar, e tinha como o fazer, que isso deu no Telejornal, na entrevista que lhe fizeram, por isso é que vos digo, Sócrates, não está sozinho nas medidas tomadas, dá mais é a cara. Agora achei que facilitou muitas pessoas a terem o 12º ano, e essa medida eu não concordei muito bem, só eu sei o que passei e o que vejo, é um atentado, para outros uma boa surpresa. Quanto a Saúde há casos que foram muito bem aplicados, porque vocês podem não conhecer certos casos, mas eu conheço casos que com as medidas que meteram, foram muito boas. Agora fechar hospitais não acho o mais correcto, mas acreditem muitos deles não tinham grande assistência e os médicos e enfermeiros muitos deles não faziam tanto, como em Coimbra fazem, e ganham excessivamente, então trabalhar no interior de Portugal têm muitas vantagens em medicina e enfermagem, que por alguma razão, eles fecharam alguns hospitais. Atenção o vosso voto é importante e, sempre será.

(Há mais de onde isto veio)

Disses-te muitas verdade, e eu tenho amigos que estão na política porque lhes interessa, para melhorarem os tachos deles e familiares. Quanto a europa dizes mt bem, O Durão apesar de ser bom, soube dar o golpe ao Português, e governar a vida dele que é um dos mais ricos de Portugal. Todos fossem como ele. Mas olha muitos têm perfil para estarem na política, mas a política é a maior corrupção, que para estares lá precisas de fazer algumas coisas, mas não mtas e ganhas mais algum sempre, se o teu partido ganhar. Conheci pessoas que perderam o cargo, só porque eram de outro partido, em escolas e em hospitais. Obrigado pela tua participação, a tua como as dos outros foi excelente.

No comments: