Tuesday, May 13, 2008

Escreves melhor que um miúdo de 10 anos?

bem nunca fiz isso, nem disse para o fazer, mas se uma pessoa e uma rapariga assim agir é pq quer q ele aparente ser mais jovem do q é ou metê-lo na moda. o cor de rosa não têm mal nenhum num homem, mesmo q eles pensem q é feminino essa cor e é mais para gay, não têm nada haver c isso, vocês é q metem essa ideia na vossa cabecinha, e sinceramente é 1 grandes disparate. por acaso o q escreves, eu 1 dia tentei fazer isso a 1 amigo, não namorado, mas amigo, pq como ele se vestia parecia 1 velho. recentemente estive com ele, e ele mudou por ele e pela profissão dele, não quis mudar qd eu lhe disse, mas a vida ensinou-lhe, e qd o vi não disse nada mas gostei de o ver como ele estava, q ele andava sempre c calças de fato e camisa e sinceramente aparentava-se mais cota, e velho, q gostei mt de o ver recentemente, q ele veio ter comigo a minha casa, e é 1 amigo q dantes estava sempre c ele, pois estava mais perto da casa dele, mas a nossa amizade é para sempre. esta é a minha opinião sincera já q a pedes. têm 1 bom dia de trabalho.

No comments: