Saturday, May 10, 2008

O que é uma mulher ordinária?

desde q estudei gestão, não sei, sabes q em gestão de empresas, quando estuda uma parte que é a Matriz de BCG, acredita, que eu só sei q nada sei. então não é q existe vacas leiteiras, ovelhas ranhosas, nesta matriz, e em contabilidade o 69, a sério, eu só sei q na Universidade, saí e aprendi coisas q nem quero acreditar, eheheh, depois dizem q somos maldosos.eheheh Por isso não sei o q é uma mulher ordinária, ainda pode existir uma tradução em gestão, que não arrisco. mas de qualquer modo deixo-te aqui 1 site para veres: http://www.fotosearch.com.br/pdfs/ICL142.pdf bom fim de semana. diverte-te.

(ESPEREM! HÁ MAIS!)

Débora se usas esses nomes para outras coisas, desculpa, eu não sei se 1 dia não existe também essa expressão mulher ordinária, não entendes-te onde quis chegar, fogo, meia palavra dava para atingires. Antes de dizeres o que é cada coisa, pensa e sabias o q quis dizer.bjs pestinha

(E NÃO FICA POR AQUI!)

Ana antes de escreveres e estúpidamente, entende o q quis dizer na paródia. Se em BCG, existe na tradução feita p gestores vacas leiteiras, quem te diz q 1 dia não te aparece melhor ordinária em alguma outra língua, e em gestão. tu não conheces os termos todos, e as linguas todas, pq se tu conhecesses as diversas linguas q se fala no brasil, tu calavas-te, q o que para eles é uma coisa para nós é outra e eles têm diversos calões como nós temos do sul ao norte do país. por isso a mente doente é a tua q não sabes levar as coisas para a paródia como eu levei, infelizmente pessoas como tu existem muitas e acredita q não me fazem falta, pq não sabes levar a vida na boa, e eu respondi a este post na maior e na maior paródia. lamento a tua falta de humor e não saberes pensar 1 pouco. passe bem e para a próxima poupa-me das tua palermices, já q não soubes-te entender q estava na paródia, e a finalidade da mgs, para a próxima não respondas q tu é q ficas mal.

No comments: