Monday, May 12, 2008

Mais sobre as mulheres ordinárias

boa definição, mas sabes que todos somos diferentes, e se aplicares nos homens, o q escreves-te então eles estão mesmo mal, são os raros q se aproveitam e se questionares a lista deles c qtas, não têm conta. eu consigo responder-te na boa, pq se soubesses os rapazes q na noite passada se meteram comigo e o nr q dei com os pés bem dados, eles questionavam pq fui tão má e não os deixei q me tocassem. todos me queriam exchercar, mas nem isso conseguiram, q eu não passo de 3 cervejas nunca. Muito eu gosto de brincar e de os estudar na sua persistência, é o melhor show e a melhor festa q pode surgir, e mais em festas como a queima das fitas, onde eu vou é para cantar, dançar, pular com todo o astral e beber claro umas cervejas, típicas desta festa e nunca engano o meu sentimento p alguém, mesmo c a sua ausência, mas divirto-me na boa e não os deixo pisar o risco. a palavra Amo-te e o beijo, para muitos pode ser mt vaga, mas nunca saberão o que é amar e beijar, mas qd o amor é verdadeiro, essa palavra é sentida e a pessoa p maior liberdade q tenha sabe respeitar quem ama. Mulher ordinária ou homem ordinário são aqueles q não sabem viver, pq muito pensam q sabem viver, mas viver não é curtir a vida, mas lutar p ela e terem objectivos para atingir em todos os pirâmetros e saber respeitar todas as pessoas e ser-se verdadeiro c ele e c o próximo, pq só sendo verdadeiro consigo mesmo é q conseguem ser sempre com o próximo, o q é raro nas pessoas. qt ao nr de pessoas acho rídiculo, p isso é q nem quero lembrar-me do nr de pessoas q já lutaram p mim e não conseguiram, por mais que sejam mt bonitas e interessantes. Sortudo qm eu respeito e amo.

No comments: