Wednesday, May 07, 2008

Falando sobre telepatia entre gémeos verdadeiros

eu 1 dia adorava ter gémeos, se não tiver fica mesmo p 1filho. agora digo-te q nós qd temos irmãos sem sermos gémeos mas humanos, sentimo-nos preocupados sempre e ficamos triste de a outra está, ou fazemos algo para a levantar. mas espero q isso não complique no namoro, um dia, pq acredita q gostava de ver-vos a namorar e ver como vocês eram e os vossos namorados. sim pq deve ser giro, poder brincar se forem mesmo autênticas em tudo, eu é q não gostava de estar no lugar do vosso namorado. qt a testes, posso dizer q 1 dia tive 2 colegas q tiveram o teste antes na mão e resolveram o teste, e um estava numa ponta e o outro noutra, e sabes o resultado do teste de história com as mesmas palavras e tudo igual mesmo. o pedro teve satisfaz mais e o úlisses não satisfaz. nunca me esqueci desta situação, pois ria-me imenso com aquela professora e com estes 2 meus colegas q hoje já são casados e pais, mas juro q nunca esqueci-me deste episódio do meu 7º ano. por isso só te tenho a dizer qd um professor implica c o aluno é terrível e qd ele se guia p caras, q foi o caso desta minha professora. por nem comento essa situação, acredito q como és gémeas e q leias as mesmas coisas, q consigam pensar do mesmo modo sem copiar, mas os professores não estão preparados para essa situação. bjis

No comments: