Tuesday, May 06, 2008

1,2,3, diga lá outra vez?

não vejo isto do mesmo modo do que tu. há dias q estou mesmo mt cansada, e exausta q se me disserem para ir a um café tass bem. aliás sabes q o peq-almoço deve ser de rei, almoço de príncipe e jantar de mendigo, assim eu faço as refeições. por isso qm me convida para jantares ou noite pode ficar p 1 restaurante ou até mesmo p 1 café, depende se eu e essa pessoa já comemos ou não. nunca tive problemas em sair c amigos e pagar as refeições, e qd vêm há minha zona levo-os ao melhor restaurante e junto ao mar, q tenho amigos q vieram quer do porto como de lisboa e arredores e eu paguei-lhes a refeição, e qd estou eu na terra deles eles pagam-me, ou vamos mesmo a um lugar mais discreto e começo algo simples, depende da fome, e do dia q tivemos, mas fome de comida comestível, não leves para o outro lado. se levarem ao lerem, essas mentes são perversas. mas qd estou fora de casa, acredita já são tantas mas tantas despesas, q nem ligo se é café ou jantar, tenho sempre q fazer bem as contas, não gosto passar 1 limite e p semana em2 dias em lisboa era 100euros ou mais, gastos, nem sabes o q poupas-te ao estudar em casa. se o nosso namorado gostar só de cafés, bem fica com fama de forreta, e dela não escapa e depois ouvi que os amigos da sua namorada são mais sociáveis e menos forretas do q ele, eheheh

No comments: