Friday, May 02, 2008

Espera...era para perceber?

para mim a família é tudo, é a união, paz, é continuação, etc. um dos quadro q tenho em casa, quem olhar para ele não entende o seu significado, mas simboliza a fertilidade e a continuidade, e a união da família, mas é feito p um artista. pode morrer-me mtas pessoas, mas a minha família mais chegada e de casa, não, senão vou logo a seguir. eu adoro a minha família, e uma das coisas q eu preservo nela, é o amor e a sua continuidade, pq sem ele não somos felizes. Mas adoro ver os mais velhos de mão dada e adoro ver qd a familia toda se junta, mas mais no natal q é uma grande e forte festa, onde a paz, a felicidade, o amor, alegria, o bom ambiente e clima existe sempre em nós. é bom ver isso, e excelente é ver as crianças a abrir os presentes, pois a mim dá-me gozo ver, como fui e como elas agem, e os seus sorrisos, e como elas metem os adultos a funcionar, nas brincadeiras delas. A família é tudo, e eu adoro a minha, espero q qd a continuar, a pessoa saiba ser e saiba estar em paz, pq se não souber, não entra nela. o principal apoio: amor, atenção, apoio, carinho, preocupação, e mt mais, só sei q não a troco p nada deste mundo, principalmente os meus pais, e a restante, tirando 6 pessoas, em 50pessoas, consiguimos sempre fazer a festa e jantares e viagens com 44 pessoas na boa, mas sem dúvida q a guitarra e as vozes não faltam, pois adoramos cantar musicas universitárias, fados e música sempre tradicional em nós todos anos. quem ver essa união perceberia do q relato. espero q tenhas a minha sorte. bjis

No comments: