Friday, May 02, 2008

Espera...era para colocar as palavras na ordem certa?

a vida ensinou-me mt, mas ainda bem q neguei a mtas pessoas, pq senão hoje estaria casada e com filhos e isso nem p sonhos eu quero, durante mts anos. qd a gordura é formessura. eu posso dizer muitas vezes a amigos q me quiseram conquistar q estão uma bolinha, ou gordinhos, mas essas pessoas q qd me ouvirem saibam avaliar o tom de voz, e não apenas a escrita. se eu não amasse tanto 1 pessoa, essa pessoa tinha sido trocada no ano passado por uma pessoa bem fortezinha, pq era uma pessoa mimalha e mt querida e sabia o q eu pensava era inato, e se calhar foi o meu maior erro, pq hoje seria a pessoa mais feliz, mas cm respeito sempre qm amo,não dependendo da distância q não meto em causa. por isso lembra-te qm quer ser forte q seja, só vai ter maior despesa em roupa e mais problemas, mas são as pessoas mais alegres e bem dispostas e isso é mt bom. com 70 anos espero ser como era aos 21 anos.

No comments: