Monday, April 28, 2008

Tentem perceber o que a Lénia quer dizer - quatro

após meses do que li, em poemas q responderam mal a outras pessoas que não foi a mim, depois de ver respostas sem serem pensadas, nem com metade de sensabilidade, pq foi isso q me magoou mais no meu namorado, ele não compreender esta mgs, qd eu sou mt assim, e sempre lhe dizia a ele que o amava imenso, e ele agia como o pai e o irmão muitas das vezes e isso feria-me imenso, pq ele não pensava no dia de amanhã, qd eu sempre penso.
já com a minhas colegas de apart, qd saía eu que estou habituada a sair de casa mesmo p pouco tempo, despeço-me sempre dos meus pais, e quando partilhei apart com as minhas colegas eu fazia sempre isso, q 1 delas disse-me que me ia tirar esse vício. Mas nunca me tirou, eu deixei de fazer com ela, mas não deixo de fazer com as pessoas que amo e que me rodeiam, q me dizem ser mt beijoqueira depois, mas elas é que não entendem a mgs que lhes quis sempre transmitir, mas também nunca lhes disse directamente mesmo ao agir assim, não dizendo que as amo, mas que são pessoas q adoro ou gosto delas como amigas.
Aliás quando mando mgs e comentários p vezes elas não entendem a mgs que lhes estou a passar. Mas p não esquecer delas eu reajo quando me apetece e de surpresa, que depois não percebem, pq assim não o são.

o mesmo te digo em discotecas: eu adoro dançar, e quando conheci um dos meus melhores amigos do Porto que é o Marco, ele só me disse isto" a discoteca é 1 lugar de engate".
eu fiquei a olhar para ele, pq desde pequena sempre gostei de dançar, eu e a minha irmã andavamos sempre a treinar danças ás escondidas dos nossos pais para no Natal apresentarmos bem a dança e tudo certinho.
por isso só te digo como as pessoas vêm certos lugares de engates, eu só te digo que não vejo assim, e quem tentar ser assim comigo, faço o que fiz em discotecas: sou lésbica, afasto logo, pq eu e as minhas amizades brincamos com a situação, pq só queremos é divertir a dançar e a relaxar.
eu num clube posso ter muitas pessoas, e muitas delas podem tentar engatar, mas têm tanto azar, que se tu por exemplo não tivesse escrito sobre isso no teu perfil, com a foto que tinhas dantes jámais eu teria convidado para amigo, porque deves ser quase o único que têm assim fotos no meu grupo; disso podes acreditar q eras.
por isso fala se quiseres no geral, mas não por todos, que eu nunca meti em causa o meu namoro por estar neste clube ou noutro, pq qd amo, amo mesmo essa pessoa, e não é por estar a escrever aqui e a hora que estou q vai meter isso em causa, pq eu sempre fui determinada e sempre soube agir e sobretudo amar.
agora os rapazes que têm essa tendência ou as raparigas e que gostam de traír, aí podem ficar na dúvida, mas não é o meu caso, que sempre que saí, eu disse sempre ao meu namorado com quem estava e tirava fotos a essas pessoas e mandava-lhe ou metia num clube para ele mesmo ver.
eu não me influêncio e não sou uma cópia, e quando sou eu mesma e não ligo ao que os outros fazem e pensam, sei viver bem a minha vida e sem receios e sem críticar o próximo.
agora quem críticar, depois está sujeito há crítica também, por isso é que o ser humano deve sempre pensar em tudo antes de dizer e fazer
eu nem devia dizer aqui desculpa, mas como sou muito educada e tenho um modo diferente do teu de ser, eu digo e escrevo, porque odeio assim responder a alguém, porque eu que me lembre num dos comentários até disse que ia passar férias na praia e disse se não querias vir.
Só te digo perdes ao responder assim, porque eu sou sempre muito simpática e educada com as pessoas e só respondo torto quando elas merecem e me pedem uma resposta torta ou do mesmo modo que a tua resposta, por isso o melhor é teres cuidado como escreves, com alguém que nunca te fez mal nenhum, por isso estás a perder toda a razão.
aprende a agir mal com quem age mal contigo e não com as pessoas que não agem mal e que nunca começaram a ser antipáticas contigo, mas sim tu mesma, porque eu aos anos que me conheço nunca começo nada.

eu posso ter diversos clubes, mas mesmo que tenha, uma coisa que as pessoas sabem é que eu sou é demasiado determinada.
Como estou em Turismo, gosto de ter clubes, porque gosto de conhecer culturas e as pessoas e os lugares e meios, e em 2 deles até estou a divulgar Portugal, e tenho pessoas que ajudo como até empresas a conhecer o nosso país e digo-lhes o que devem vender no nosso país.
Mas eu sou assim, mas muitas das pessoas na net usam para outros fins.
Outra coisa, no meu namoro garanto-te que quando estive com ele não liguei nada a clubes, mas há pessoas que eu até gosto de escrever, além das que me rodeiam. Acredito na maioria com quem eu me escrevo na boa e, algumas pessoas já sabem um pouco de mim, e são capazes de me compreender melhor.
Depois neste clube comecei a escrever mais em Julho ou Agosto, mas estava longe do meu namorado mas nunca deixei de o respeitar, já ele sim.
Eu ao contrário dele, contava viajar com ele, e deixei de viajar para muitos lugares, quando mais tarde soube por ele que foi há Madeira e não me disse. Esse foi só 1 dos piores golpes que ele me fez, mas não o único, eu captei muitos.
Não imaginas o que é deixar de ir a Dubai e a outros lugares no estrangeiro com amigos e a pagarem-me tudo, para depois ouvir dele isso. Sabes o que é eu quer ir viajar, depois de ter feito exames no Verão e precisava de sair e estar com ele que andava a stressar estar longe dele, como gosto de partilhar tudo com ele.
Mas depois ouvir isso dele em Dezembro que foi em Agosto de férias, foi muito mau, eu deixei de viajar para diversos países por saber que ele estava a trabalhar e não lhe quis causar dúvidas nenhumas.
Tu nem digas é nada, que eu meti-o em 1º lugar em tudo e deixei de ir para Londres estudar e trabalhar durante este ano, para não estar longe dele, que a distância e o amor por ele, alterou-me toda como nunca me tinha alterado.
Eu já me apaixonei 1vez muito tempo, mas com o meu namorado eu descobri o quanto o amava, que eu meti sempre os meus objectivos em 1º lugar e, desta vez foi oposto por o amar desmedidamente e muito verdadeiramente, que ele foi o meu 1º e grande amor e ele sabe bem disso.
O que mais destruiu foi ele ligar a outros factores como as aparências e ao que certos/as amigos/as dizem por serem como ele.
Mas também te digo eu quando namoro gosto de partilhar todos os clubes e com ele sempre quis fazer isso, pq nada temo, já ele sim, porque não é verdadeiro como eu.

Uma vez chateei-me com o meu namorado e uma das razões foi por escrever na net e por vezes ele ver que estava de madrugada no clube, o que não estava a fazer nada de mal, mas ele pensou que sim.
Apesar de muitas pessoas terem um clube para obter uma pessoa ou engatar alguém, eu já não vejo assim os clubes.
Deixo que as pessoas me conheçam na boa, mas não deixo de ter a minha personalidade, nem altero se namorar com uma pessoa e depois conhecer outra e, essa pessoa for superior ao meu namorado.
A net para mim não me altera, nem os clubes, pode alterar em algumas coisas que o Filipe debateu comigo e eu adorei o desafio dele e a luta.
Mas namorar com uma pessoa que conheço numa praia, num bar, numa discoteca e na net, não mesmo.
No máximo deixo que essa pessoa ser minha amiga e que me conheça, e se namorar não deixo de a conhecer, mas respeito-a imenso e não deixo que as pessoas passam o risco do limite.
Um namoro não é de um dia para o outro, nem numa noite nem num mês de se conhecerem.
Eu quando namorei, já conhecia imenso do meu namorado e largos meses.
Gosto muito de pisar bem os pés na terra e adoro o mundo real, porque se eu liga-se muito ao mundo virtual, só te digo teria diversos namorados e mais que um em cada clube.
Muitas pessoas Zana, gostam do mundo virtual para ver como as pessoas são fisicamente, como elas são exteriormente, mas garanto-te nada como o real, e nada como por acaso, e a pisar o mesmo piso.
Hoje muitas pessoas traíem a sua/seu companheira/o, porque têm clubes e quando o 1º problema surge é logo o escapatório para muito e depois vimos o nr de divórcios e o nr de pessoas mais velhas com mais novas.
Eu sinceramente quando tenho um problema faço frente e tento sempre resolver esse problema do melhor modo, não vou por clubes.Eu gosto mais de ser verdadeira comigo e com o próximo, só assim me sinto bem comigo mesma.
Agora quem quiser namorar pela net, eu não tenho nada contra, eu é que não arrisco.
Perante o que já te respondi: Namorar é muito complexo sim comigo, daí essa ser a minha fobia e não as outras.
Mas também não sou de curtir e de gozar a vida, odeio isso, porque em tudo que me proponho gosto de levar tudo com muita determinação e a sério, porque assim fui educada e assim amei e amo ser.
Tudo que eu digo a mim mesma eu faço, e consigo quando só depende do meu esforço, e amo ser assim.

o meu ex-nino esteve sempre cá e até se passou por menina, qd me prometeu não estar, que eu apanhei-o, mas nunca lhe disse isso, e mais tarde volta c o perfil dele, que o pessoal do Nj vingou-se e agora faz-nos ver só rapazes e tu só raparigas, e ele depois como só via rapazes apareceu com o perfil dele, que eu só me ri quando vi que ele se estava a passar por rapariga, que eles mudaram mesmo nessa altura essas funções.
por norma Paulo, eu tenho hábito de ter os mesmos clubes que a pessoa com quem namoro, não é o caso agora, mas por norma as pessoas que gostam de mim, questionam-me e eu até as convido na boa para todos eles.
ainda te digo mais nos meus clubes p norma quando os namorados estão longe ou as namoradas e eu sou amiga 1 deles, tenho até a/o namorada/o nos mesmos clubes, que eu dou-me a conhecer, que não gosto de ter problemas com as pessoas e de falar e de saír na boa com as pessoas e essas pessoas saberem quem sou.
agora os homens p vezes são tão falsos q nem falam das suas amizades ás namoradas, e tenho amigos assim no Porto, Lisboa e arredores, e garanto-te, que odeio ter assim pessoas, e se não conhecer as namoradas deles, recuso-me a sair com os meus amigos sózinha c eles, e tenho casos desses, em que sou mt amiga dele, e ele está no Porto mas que não me apresenta a namorada, q eu quando vou ao Porto, gostava de estar c ambos, mas como ele não aparece com ela nego ou nem lhe digo.
mas pior ainda foi em Lisboa, em q a namorada lhe liga e eu estava num lugar público e digo-lhe para chamar a namorada que quero conhecê-la e ela depois agrediu-me, que eu andei mal mais de 1 semana e esteve quase para ser internada; mas digo-te que estava junto ao rio com muitas pessoas há nossa volta e viram que eu e ele nada fizemos, só falamos.

No comments: