Monday, April 28, 2008

Tentem perceber o que a Lénia quer dizer - cinco

eu tinha 18 anos e adorava o meu professor de educação física na escola secundária de Cantanhede, ele era arrasador, com os seus olhos lindos castanhos , depois como melhor aluna dele , ia sempre com gosto para as aulas, e como adoro desporto, eu sonhava imenso com o meu professor lucas. Até hoje é dos melhores professores e dos mais simpáticos naquela escola, e no ano a seguir escrevi-lhe 1 carta de amor no dia dos namorados, que na nossa escola podiamos escrever para professores e amigos em anónimo, e eu fiz, enqt os outros faziam mais para colegas que a minha turma é que entregava sempre as cartas de amor, daí eu sabia disso, mas a minha turma chegou para mim, porque viu que era a minha letra e disse-me para eu mesma entregar e eu entreguei foi a uma empregada para não ficar corada. que saudades eu tenho desse tempo. boa continuação de1 excelente dia
Como atleta consegui ser a melhor aluna dele sim. adorei as aulas, amei e sendo a melhor aluna dele e ele sendo demasiado simpático, dava gosto de estar nas aulas dele, todos os alunos dizem bem dele. aliás já que escreves de Português, ainda esta semana estive com o meu professor desta escola de Português, e adorei revelo e falar com ele e ele comigo.

No comments: