Monday, April 28, 2008

Quantos erros consegues dar na mesma frase?

tu não percebes e nunca entendes-te é que escrevia sempre a cortar nas palavras propósitadamente

mas isso tu no Hipótálamo têns qualquer coisa

Quanto a provocações podes dizer vontade, podes provocar vontade

A maior estúpidez e mesquinhes da pessoa

Não vou comentar o que escreves-te porque eu percebi o que quises-te fazer

por isso fica lá com as tuas conjecturas e com as tuas epistelogias que tu têns jeito

que deves de certo conhecer há muito tempo, que a tratas-te como amiga

Só aí mostra-te como és, e que só ligas aparências

Continua a avaliar as pessoas como me avaliás-te (dois numa palavra!)

Têns um cabelo ondelado giro

acho que ele liga mais a mesquices como a pequenos promenores

um apenas têm uma têndencia diferente da minha e o outro não têm uma diferença, mas pode-me levar ruína e, aí eu teria que ter mais precausão (é um recorde! quatro numa frase!)

Sabes que consoante a tua educação e convivência que tives-te e têns,

Desculpa responder-te deste modo mas pedis-te e quem vai guerra

quando eu estou embaixo, só eu mesma consigo levantar-me, ou então a pessoa que me deixou super embaixo, (este era para o caso de alguém pensar que podia ter sido distracção)

conseguis-te que muda-se muito o meu modo de escrever

Mas como tu têns aquele lado crítico que o meu amigo Sam têm e conseguiu conquistar-me por ser assim, tu também conseguis-te desde logo

um pequeno pormenor, que tu falhas-te: se um burro só vê uma coisa de um modo, então é porque têm palas, porque o animal em si até é inteligente, só que têm é o nome muito crítico,

não disses-te mas pensa-te que é pior,

sei viver bem a minha vida e sem receios e sem críticar o próximo. agora quem críticar, depois está sujeito há crítica também

olhas-te mt para o que escrevi, mas não para alguns promenores,


Agora muitos parabéns porque conseguis-te que muda-se muito o meu modo de escrever ao cortar sempre no Português.

No comments: