Monday, April 28, 2008

Pelo sim, pelo não, mete-se um acento...

porque foste críticada

Têns um feitio tão crítico

mas sempre muito símpática, (palavras com dois acentos???)

consigo identificar quem a têm de LONGE

Portugal está com maior nr de dívórcios por alguma razão (Mais palavras com dois acentos?

mas se têns essas tendências

saberias o cúmulo ou o rídiculo da situação

vê-se que não têns o meu blog de Turismo

verias que o que disseste não têm cabimento

a maioria das pessoas é manipuladora ou destruídoras de motivação

sociedade influênciada e sem personalidade própria

têns idade para isso

Mas têm graça

pensar e a críticar uns e outros

eu vou buscar outras coisas mesmo rídicularizar e brincar com a situação

jámais.

eu não me influêncio e não sou uma cópia

mas mais rídiculo são as fotos que vimos


Mas a minha professora de negociação escrevia cada erro que nós olhavamos uns aos outros e por vezes diziamos há professora.
dá gosto viver neste país com pessoas assim

No comments: