Monday, April 28, 2008

Sobre Lénia - um

Quem me conhece sabe muito bem como gosto de estar e de ser na vida com as pessoas e com todas mesmo, que eu ao oposto de muitas não meto restrições, nunca meti, por isso é que sou um Ser humano demasiado Sociável e comunicativo e bem disposta.
mas quem me conhece sabe que faço sempre mts trocadilhos e esses trocadilhos só não atinge quem não pensa e vê como os burros, mas quem sabe pensar em tudo, atinge.
Essa é a grande diferença, será q não percebo as coisas ou será q levo as coisas para outro caminho para se tornar a situação mais animada e para a paródia?
é que de burra eu não tenho nada mesmo.



tenho uma excelente visão, mas muito,muito boa mesmo

eu percebo mais do que tu pensas e do que os outros julgam, pois cega eu não sou, nem nunca fui.

No comments: