Wednesday, June 11, 2008

Mataram uma mulher no Iraque

nós estarmos mal? não nós e sul da europa somos mais afeiçoados há nossa família e os nossos pais a nós do q no norte da europa p exemplo. na suécia 1 exemplo: os filhos c 18 anos têm q ser totalmente dependentes, existe casos em q os pais expulsão os filhos de casa, e estou a fazer-te 1 comentário de 1 país mt evoluído. mas a nível de emprego e empresas é totalmente diferente, como as pessoas se tratam e como elas trabalham. se nós dissessemos a 1 suecos q temos X pontes pr fazer, eles ficavam escandalizados, como há anos atrás os professores não tinham ainda 1 horários e escola e qd lhe dissemos eles ficaram mesmo em estado de choque, q isso jámais acontecia lá. o nosso país vive pr as cunhas, pr os status, vaidade e pouco mais, q revolta-me ver algumas atitudes dos portugueses, um delas é meter lixo no chão e só avaliarem-se pelo q têm. mas acredita q em horários e no trabalho somos o povo q mais trabalha a seguir ao escravos, eheheh,comparando c os da U.E, e mesno regalias temos. mas a nível de família depende, eu fiquei chocada qd em sesimbra se não me engano, no ano passado uma jovem estava a terminar eng.civil e o pai mata a filha a mãe, o filho e a ele, e tenho lido cada episódio q assusta, q penso mtas vezes cm é possível.

Sobre um vídeo de um camarada que partiu o local de trabalho

q chapada, q murro q nada, 1 conta ali apresentada, uma indemnização, pelas horas que os funcionários não trabalharam p causa dele, depois a pagar todo o estrago e como se costuma dizer: qm estraga velho, paga novo, p isso estava sujeito a pagar pc e material mais actualizado, nada melhor para renovar 1 empresa, portanto esses empregados até são bem vindos se levarem assim 1 indemnização e podermos renovar a empresa.eheheh


tiras-te a conclusão errada, eu naõ penso em dinheiro, apenas te digo q não sujava as minhas mãos, nem as machucava, apenas apresentava a conta final, fazia os custos q cada funcionário ficou sem o pc e as horas q deixou de poder trabalhar, devido a essas pessoas, e depois juntava os custo do estrago, q acredita q ele nunca mais fazia isso em mais nenhuma empresa, aprendia a controlar-se mais, pq eu despia-o logo, mas queria depois uma boa indemnização, q em contabilidade meu caro em não brinco em serviço, aprendi com o meu futuro padrinho, o meu prof de gestão de empresas e contabilidade. por isso blade, comigo é assim, cochaque, conhaque, mas qd as coisas têm q ser feitas c mta responsabilidade e bem, não vou ter pena, se me fizessem isso, estavam bem lixados, c um processo em cima e a pedir esses custos todos e outros, q eu arranjava maneira de ele pagar mt bem o estrago q fez, q isso altera 1 pessoa e os seus nervos, isso também não conta? não q não conta, estavam bem lixados.

Olha, ressuscitou! (Cont.25)

os meus pais deserdar-me nunca, pq sabem q qd lhes peço algo, peço mesmo pq preciso e pq é mesmo mt importante, e não há toa, sabem bem a filha responsável q têm e o meu pai principalmente enetende-me perfeitamente, pq tal cm eu, ele é super brincalhão c a minha mãe, e não há nada melhor q 1 dos pais entender a filha q têm. eles têm mais motivos de orgulho d q de tristeza, pq ao oposto de muitos amigos deles, eles têm filhas q qd se metem numa coisa e lutam por ela fazem tudo certinho e não andam a estoirar o dinheiro aos pais p acharem q eles podem pagar. por tanto o meu pai deserdar-me isso nunca acontecerá, pq eu só lhe dei até hoje e darei mais ainda no futuro motivos de orgulho e não de tristezas. E acredita q ainda sou mais corajosa do que ele, q ele sabe bem a filha q têm e admira-me. sabe bem q se preciso de tempo, deixa-me estar no meu canto, mas qd eu luto p 1 coisa eles sabem bem cm eu sou e vêm-me a trabalhar nela.

Olha, ressuscitou! (Cont.24)

uma passa, também não principalmente as q se metem em doces e em broas, eu prefiro come-las.eheh mas agora a sério, a anos ofereceram-me tantas q deixei o cigarro queimar todo depois, e eram de marcas bem caras. mas o mais giro é qd brinco no meio de amigos e aparece malta nova e oferece-me e eu digo, claro, e eles logo a seguir, mas ela não fuma, e estragam a brincadeira toda, pq eu digo na paródia e se alguém me visse c 1 cigarro a fumar 1 passa percebia logo q estava na paródia.

Olha, ressuscitou! (Cont.23)

mas esta minha afilhada é mt nova q não sabe mentir, só sabe onde eu lhe ensino pr fugir há avó dela e vir ter cmg e meus pais, sem passar p ela, q é a minha tia a vó dela. mas acredita q ela estoira-me sempre, e é mt giro pq temos sempre q ter mt cuidado c o q lhe dizemos. a minha sobrinha adora-me mas é mt nova tem quase 3 meses, mas eu consigo adormece-la e fazer sempre rir, q qd ela crescer agarro nela e viaja cmg sempre, e a minha afilhada daqui a uns 2 anos também vai, q eu vou-lhe proporcionar viagens.bjis

Olha, ressuscitou! (Cont.22)

Inês a minha opinião sobre isso até dei há meses e uma pessoa jogou-me isso na cara e eu disse-lhe a minha resposta. claro q metia as malas há porta e até o deixava q ele fosse a pé sem dinheiro se ele opta-se essa vida, mas não o deixava andar mt, pq estaria a meter o meu filho em prova a ver se ele apanharia juízo. no máximo metia-o a fazer tratamento s ele mete-se nessa vida, mas nunca abandonaria o meu filho. podia até deixar e pedir a 1 amigo q ele ficasse em casa dele, mas sem ele saber o q estaria a fazer, pq metia-o em prova e acredita q ele não ia aguentar mt a vida sem a mãe e sem o pai q lhe vão depois dar tudo. agora ele tentar estragar o meu nome e o nome depois da família isso é q não permetia. nunca vou bater a 1 filho, mas imponho-me e se tiver q meter-lhe há prova e meter 1 detective, depois de ele me prometer q não volta e só pr o testar alguns tempos, meto, mas olha q a mãe dele/a será melhor q 1 detective, q ela já longe de qm ama descobre as facetas todas e sabe c qm ele se mete, então 1 filho, enganar-me é 1 mt dífícil mesmo, pq a mulher têm esse dom, e depois cm mãe, conhece também mt bem o/a filho/a. mas olha se 1 filho metesse na droga, antes de ele se meter ele vai ter uma educação e vou-lhe dar sempre pontos de vista, pr ele nem se meter e ter noção da vida. mas se metesse, estava feito cmg. eu como madrinha da minha afilhada de 8 anos sou excelente, e mt para a frente sim, q arrebito sempre a minha afilhada e ensino-a mta coisa e faço-a ver mta coisa de um modo mt correcto, e enqt mts pais descriminam gays e lésbicas, eu há mh afilhada, falo deles e faço-a q ela se ver 1 dia esses casos q respeite e se dê bem c a malta, já a preparo desde mt nova a mentalidade dela, não só aí como em outras coisas. claro q puxo p ela sempre, e até lhe questiono c qm namora, e se não namora q está na hora de começar, q a madrinha dela teve o amor de infancia aos 6 anos logo q entrou na escola, no 1º dia de aulas, não perdi tempo,eheh mas foi tão marcante q depois neguei a todos e nego, mas não p ele agora. mas questiona a minha afilhada cm eu sou e ela te dirá.

Olha, ressuscitou! (Cont.21)

eu não disse q não respeito a Liberdade das pessoas, pelo oposto. posso ter 1 dia filhos, mas a educação deles faz deles 1 pessoa com príncipios, lembra-te disso. como mãe 1 dia posso ser1 mãe mt mimalha pr eles, mas para além disso, serei 1 mãe mt pr a frente e saberei cm eles falem cmg sem medo, e sem me esconder as coisas. se ele mete-se nesses caminhos, deserdáva-o logo, q ele aprendia a lição, e de vez ter tudo, tinha mt menos, agora ir para maus caminhos eu dizia-lhe, p mais mimalha q 1 dia seja c 1 filho, eu também sei impor respeito e educação. se ele não me respeitar a mim e dp ao meu marido, está feito, e o mal é para ele, q dp teria se fosse preciso 1 detective a controlá-lo, e a dizer-me tudo, q depois apanhava-o e seria bem pior pr ele. até lhe metia as malas há porta pr ele escolher o caminho q ele queria seguir.Agora brincar c a minha paciência e educação, isso não brincava, pq eu não deixava, imponha-me e ameaçava-o.

Olha, ressuscitou! (Cont.20)

eu qm fuma cigarros nem me afecta q sempre tive amizades q fumam e não foi p aí q deixei de ser amiga deles, até pq existiu 2 anos e q vivi c a mh madrinha de curso e ela só fumava 2 maços de cigarros, mas o mais giro era o namorado não fumar, q eu p mais q tentasse não consegui q ela deixasse de fumar. Mas pior ainda é q ela não ia ás aulas, e qd entrava no quarto dela no inverno era uma nuvem de fumo, q sempre q saía de lá parecia q tinha fumado e realmente fui fumadora passiva,para além do cheiro do tabaco ficar bem entranhado na minha roupa, q qm não me conhecesse dizia q eu fumava, pq depois o cheiro do tabaco até o tinha no meu quarto devido toda a roupa ficar assim e o quarto ser ao lado. mas qd digo q é ridículo, é só pq vocês não se esquecem de 1 jornalista q foi 1 campanha, q morreu c cancro, e cm já o tinha fumou até morrer, mas alertou-vos; e ter depois 1 problema de saúde devido a vícios, desculpa mas vocês não gostam da Vida, nem olham para o lado, nem falam c pessoas q têm sérios problemas de saúde e tomam drogas ( medicamentos) p serem obrigados, e vocês 1 dia podem estragar essa liberdade, q tinham e acredita q ser saudável e deixar de o ser isso é mt ruí, conheci assim casos. olha q não só acontece ao vizinho, acontece a quem não pensa 2 vezes. por isso se parassem 1 pouco e pensassem no bem mais precioso que temos, até q podiam ter mais consciência e dizer até q qd vos faço ver, não deixo de ter razão, mas para qm têm vícios, mesmo q tenha, não gostam de ouvir a verdade. mas concordo ctg q temos liberdade de escolha, pior é não acreditar n q as pessoas dizem, e mais tarde perceberem q lhe disseram.

Olha, ressuscitou! (Cont.19)

Aqui só não é o Mundo da Joana, pq eu não me meti nesta via. Mas até posso tentar escrever: as minhas Aventuras na Sociedade, tal como Miguel Esteves Cardoso escreveu As Minhas Aventuras na República Portuguesa, q qm olha pr o título pensa, q seca de livro, mas qm o lê até q ri, mas já é bem velhinho esse livro, q eu li qd saíu, ofereceram-me esse livro, q adorei. Miguel Esteves Cardoso reúne um conjunto de aventuras observadas por si, adicionando, peneirando, mexendo e acrescentando, como lhe é característico, pitadas de sal e pimenta. O resultado é delicioso, ou antes, "uma série de começos contrariados", como o próprio afirma no prefácio.Neste livro encontramos duas personalidades distintas: o autor enquanto escritor e o autor enquanto observador, com experiências distintas, mas complementares, originando crónicas em que a irreverência e a ironia, mas também a profundidade e o sentimento, são constantes.O livro descreve o simples, mas complexo quotidiano...

Olha, ressuscitou! (Cont.18)

Bem eu só vos digo q parvos ficam vocês se forem estudar bem os pintores mais famosos e cientistas, os matemáticos, os físicos, químicos, etc de mts séculos atrás c ideias geniosas, e c grandes talentos hoje vistos e ao lermos sobre eles sofreram de doenças q hoje discriminam e eles foram os mais talentosos e hoje estudamo-los. Agora fumar, desculpa, eu tive 1 turma q há 9 anos atrás começaram a comprar 1tlm, então uma comprava e a outra também, com inveja, eu fui a última e só pedi pq no meu 11º ano fui para fora para o Algarve trabalhar cm animadora, e não fui atrás de influências, q isso é falta de carácter e de personalidade própria. Depois 1 começou a dizer q a vida era só sexo e começaram a ser todas uma cópia umas das outras, q ao ser diferente delas depois atrofiei, q moíam-me a paciência pr tentar ser igual a elas, mas ainda bem q não sou influenciada, pq qd terminei o meu 4º ano na faculdade elas o seu 12º ano se calhar c a nova moda de ter o 12º ano, pq eu deixei-as e elas c o 10º, 11º e 12º ano p completar. Por isso qd 1 pessoa vai fumar o os outros vão p ele fumar e pr pertencer ao grupo, garanto-te q é uma grande estupidez do ser humano, porque de vez criar a sua personalidade própria, deixam-se influenciar p maus exemplos, se ainda fossem bons, até q valia a pena, mas maus, tenham dó. desculpa ser assim radical e frontal, mas seria mt bom as pessoas criarem a vossa personalidade.

Olha, ressuscitou! (Cont.17)

Frodo eu respeito-vos, já disse isso, mas acho 1 disparate. Sabes q mtas pessoas chegam ao pé de mim e dizem-me: qm me dera ter 1 vida cm a tua. e eu só te digo asssim: tudo q tenho luto pr ter, e faço bem as contas, q deixei de estar c qm mais amo todos os dias não pq não queria estar, mas pq vi qt dinheiro ia gastar numa altura da minha vida. se eu fizesse tudo q sempre quis fazer, sabes qual era o meu resultado: não teria no meu futuro metade do q vou ter. A droga, como lidei com pessoas Lúpus, e pessoas c Bipolar q começaram a ter devido devido há droga e falei c pessoas q eram saudáveis e deixaram de ser, acredita tenho 1 visão bem diferente da vossa, e ainda bem, pq se 1 dia 1 filho meu se metesse nesse caminho eu deserdava-o logo, e não lhe dava dinheiro nem deixava q lhe dessem, e posso estar mt bem da mh vida q ele depois podia passar p 1 pobre e 1 coitado, até perder esse vício, se não perdesse eu fazia o q te disse, pq eu nesse ponto sou mt responsável e radical. Podia metê-lo ainda a fazer tratamento, se não aceita-se seria ele a perder, agora 1 filho meu a meter-se em maus caminhos devia ser lindo, tareia não levava pq não a dava mas sofria bem na pele. para terminar: Viver não mata. Nem todos sabem é viver a vida, mas quem sabe com consciência e responsabilidade e sem ser influênciado para entrar nesse mundo, a vida é 1 máximo. o dinheiro q tu gastas faz as contas num ano e verás o q podias fazer c ele. já 1 professor meu me dia e é verdade: não há nada melhor do q fazer amor, dormir, comer e viajar, ehehh

Olha, ressuscitou! (Cont.16)

Bem eu fui curiosa e fui ver o que dizia o link q deixas-te e por isso vou deixar o artigo aqui. Mas também te digo, que o álcool se não for controlado mata sim, pq tive 1 vizinho q há mts anos morreu devido ao álcool no sangue, e tabaco também mata que eu qd estive c 1 amigo no Porto, tirei-lhe 1 maço de cigarros e depois apanhei-o c outro, e ele fumava 21cigarros, nesse dia q lhe tirei os cigarros fumou menos 10, mas devias ter visto como ele ficou. Fiquei fula c ele e estou fula, pq ele pr os cigarros têm dinheiro, pr me mandar os meus livros não, q no dia q estiver c ele, agarro no maço de cigarros dele e queimo-os todos e se comprar outro ao meu lado agarro neles e destruí-os todos, q ele estes meses não me dá os meus livros vai ter 1 troco q ele nunca viu da mh parte, isto pr ele prender, a respeitar a pessoas e não ser tão viciado. Fumar c moderação ou beber pode ser mt bom, mas melhor é não o fazer. E melhor ainda é ter garrafas em casa c 12 anos e não as tocar e depois qd as tocar poder dizer, não têm 12 anos têm 16 anos ou mais, eheheh qt ao que tu deixas-te pr o pessoal ler vou deixar aqui, apesar de achar q XTC e Marijuana se forem tomados do mesmo modo q muitos bebem e fumam, se torne mais perigoso, tudo depende é das vezes q as pessoas o fazem. mas também te digo, não é só nas pessoas q fumam em excesso Maconha, é sim o vício pr 1 vida inteira. muitas pessoas adoravam não depender de medicamentos, mas têm q os tomar pr andarem bem, mas mais de metade da população não sabe dar valor há saúde q têm e metem-se na droga e depois destroíem a saúde que têm. seria mt bom q as pessoas tivessem consciência do que fazem, mas infelizmente elas pensam q só acontece aos outros as desgraças, e depois qd vão a ver, é tarde mais.

Olha, ressuscitou! (Cont.15)

mentira a minha afilhada está a ser gordinha e eu fico toda partida, mesmo fazendo gym, pq quero q ela emagreça mais e faço imensa ginástica c ela e jogos, não a meto perante 1 pc, mas procuro ela ter 1 educação excelente, e procuro fazer treinos sp c ela mais os outros q faço. só há dias a meti perante o pc pr ela estudar e saber francês que ela pediu-me e eu tenho cursos e tive a ajudá-la q ela é uma criança c o seu QI bem avançado. tem 8 anos apenas, mas têm mta inteligência e nós também procuramos fazer coisas q estimulem o seu cérebro. agora sobre comida fast food, devias ver a q deixei sobre a de Pequim, no meu blog, ias logo comer, e os outros também, só 1 exemplo: cobras, escorpiões etc nesse tipo de restaurante entrei 3 ou 4 vezes, as minhas amizades iam quase sp e eu neguei ir. não confio mt nesse tipo de alimentação.

Saturday, June 07, 2008

As aventuras de Lénia em: O mundo é injusto e ninguém me entende

adoro ser diferente, e sempre fui diferente, mas muitas das vezes não sou entendida pelas pessoas, exactamente p essa diferença e p elas serem tão críticas e acharem q devemos ser 1 cópia da sociedade. mas algumas das coisas q me torna única é o modo de agir, de actuar, de pensar, perante as situações, que me acontecem durante a vida. se eu caio e me malho toda, eu sou capaz de tirar 1foto desse momento pr dp vir a recordar, e não vou começar a pensar o pior, mas sim no melhor e brinco c a situação. mas o mais giro é que nem os meus pais, atingem,qt mais 1 estranho, ou o meu namorado. No fundo se eu não disser o meu objectivo sempre, nunca serei entendida, pq adoro trocadilhos, depois não sou mt directa mtas das vezes,e além disso, qd me chateio-o ou qd me magoam reajo de 1 modo q dá pr entender a muitas pessoas 1 modo de pensar q é oposto do meu, que leio e ouço coisas opostas do modo cm penso e do quis fazer. Se queres q te diga, sempre gostei ser diferente, e não ser influenciada pelas pessoas, pq muitas das pessoas olham para as pessoas, e esperam algo para ver, eu não espero para ver, espero que me digam, pq sei q qd essa pessoa estiver preparada q o faz. o facto das pessoas cortarem muito umas nas outras, torna-as muito egoístas, e amargas e inseguras, mas se vivessem mais a lutar e a pensar nos seus objectivos, já não teriam tempo para criticar qm quer que fosse. então o meu namorado, esse ,sabe q sou única em muita coisa, pq ao achar q era cm muitas outras pessoas enganou-se, eu reagi de um modo diferente, pr o criticar, pr o fazer crescer, pr o amadurecer, mas q ele não percebeu, nem muitas outras pessoas, pq são tão críticas, q julgam q as pessoas são iguais a eles. mas acredita a educação, o amor que recebemos, e a vida que temos e nos dão, tornam-nos únicos em muita coisa. eu cm 1 dos membros mais velhos da turma até aos meus 18 anos, pude dar sempre um bom exemplo ás minhas amizades, e qd elas caíram, não foi p minha causa, mas o trambolhão q as pessoas dão também as ajuda a crescer, e por vezes não é só 1 que 1 pessoa têm q dar são diversos, se não os der também é mt mau. portanto o q torna único nas pessoas, é o seu ego, o seu meio, a sua educação, as suas amizades, o amor q recebe e sempre recebeu, o status por vezes, nem sempre, onde vivem, enfim são diversos factores socioeconómicos, sócio-culturais, e entre outros q ajudam a ser diferente . tenho é pena de muitas pessoas tentarem serem cópias de maus exemplos e não dos bons. cm 1 ditado mt velho diz: junta-te aos bons e serás melhor q eles, junta-te aos maus e, serás pior q eles. bom fim de semana.
11:52, 7 Junho 2008
Lénia Laurel

Thursday, June 05, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.14)

realmente enganas-te pq eu não fui mal educada com nínguém tu é q têns 1 feitio lixado e bem lixado, mas olha as lixas ficam caras e se fosse comprar pr te lixar, estava tramada, eheheh

Olha, ressuscitou! (Cont.13)

zana adorei, ninguém morre c cigarros, mas sim com o que eles provocam, c o tempo. Aliás 1 das coisas q provoca é a constipação, mas isso não é doença, mas sim problemas no coração ou pulmão, diabetes e mt mais

Olha, ressuscitou! (Cont.12)

Os meus amigos q estão nela, são filhos ou de Médicos, Engenheiros ou de Chefes de Militares, e no entanto eu vejo q o dinheiro os estraga, porque se os pais não lhe dessem metade do dinheiro qd são novos eles podiam ter mais juízo, mas como têm tudo, metem-se nela e depois elas acontecem. Um deles estevehá beira da Morte, outro diz q esteve no abismo e o outro têm 1 mau feitio q só com a Droga e a bebedeira é que o apanho bem disposto. Eu nunca vi uma coisa assim.
01:06, 5 Jun

Olha, ressuscitou! (Cont.11)

Bem Joana por acaso por saber q faz mal e que me pode fazer delirar, algumas drogas, eu nem quero experimentar. Como já disse, os meus amigos como sabem q não ligo ao mundo da Droga, depois brincam cmg, e só me dizem no fim, mas é com malta assim porreira q me riu imenso. este post não foi para ofender ninguém, foi só para saber a opinião das pessoas, pelo menos esse foi o meu objectivo e único, mas infelizmente existem pessoas q gostam de picar e de ser mesquinhas. Como eu nunca quis entrar nesse mundo da Droga, quis saber a opinião das pessoas, pq eu aceito bem os meus amigos q fumam, que fumam charros, erva e outras drogas, desde q não façam isso há minha frente na boa.

Wednesday, June 04, 2008

Olha, ressuscitou! (Cont.10)

se percebes de direito, estás tramado q eu também, por isso só te digo 1 coisa, qm está mal q se mude. nunca te ataquei em nada, por isso se não gostas-te do post, não respondesses. agora ser desagradável, sê c qm é ctg, e não c qm não é. passe bem

Olha, ressuscitou! (Cont.9)

não bebo pq os meus amigos bebem, bebo em ocasiões de festa, e bebo em casa e perante pais e familia também, não só na camaradagem. não escolhi esse caminho das drogas e sinto-me bem p não o ter escolhido, mas já apanhei chivas, é verdade, mas em festas académicas, e c malta porreira, ou na viagem de finalistas, já q bebi tanta vogda enganada e depois amigos meus é q me disseram q tinha vodga, é de coco a rir. sim pedi ao meu pai para deixar, somos 3 mulheres em casa e nenhuma fuma e eu q sou a filha favorita dele, pedi-lhe e ele entendeu q como bom exemplo de 1 pai, deixou e aceitou o q lhe disse.

Olha, ressuscitou! (Cont.8)

bem nestes últimos 5 anos só me lembro ter dores de cabeça num mês de maio de 2005 e 1 pouco no mês de junho, de resto, não me lembro de ter 1 dor de cabeça, ou se tenho é mt raro mesmo, q não me lembro de a ter. acredita q sou capaz de andar c pomadas e medicação para a febre e dores de dentes, mas de resto não estou a ver a tomar, e já estes são mt raramente tb, q passo anos sem febre, p isso é q posso dar-me ao luxo de andar sempre mt fresca no inverno q nunca adoeço.

Olha, ressuscitou! (Cont.7)

bem eu já te disse q se visse 1 amigo mt mal e em maus caminhos q o tirava, pois não deixaria q ele morre-se. mas eles é q sabem o q querem da vida deles

Olha, ressuscitou! (Cont.6)

qd eu for velha aceito experimentar drogas q são medicamentos, mas agora meu caro, já vejo caso bem dependentes do medicamento q vejo a vida de outro modo. é o mesmo com as plásticas qd as pessoas as fazem e não pensam, mas olha eu vou até deixar aqui 2 opiniões de pessoas que são médicos e cirurgiões plásticos, par tu e muitos refletirem sobre as ideias fúteis q têm e que alguns cirurgiões dizem q só tratam de pessoas bonitas, como a empresa personnes se não me engano. Fica aqui as 2 opiniões: 1-O Brasil é conhecido como o país das cirurgias plásticas e desnecessárias. Eu como ex-cirurgião posso garantir que muito mais do que cuidar da funilaria as pessoas sentem-se acuadas simplismente pela perda da auto-identidade e tentam a qualquer custo recuperar a auto-imagem através de artifícios que as farão sentir-se socialmente apreciáveis. Fotos como esta publicada não são o resultado de cirurgias mas de fatores genéticos e comportamentais baseados numa vida globalmente saudável. Afinal de contas são cada vez mais comuns casos de câncer e outros adoecimentos por consequência das cirurgias de funilaria. 2-Sou médico e cirurgião plástico atuante nos últimos 30 anos em minha cidade. Sou membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; e leitor assíduo deste site. E também prezo muito minha carreira e minha conduta profissional. Fiquei curioso com a resposta e afirmações do Dr.....( é a opinião anterior) sobre os implantes mamários de silicone e sobre a lipoaspiração. - (e posso dizer que concordo em alguns pontos com ele!!) Senão vejamos O silicone foi mesmo alvo de uma cruzada farisaica dos advogados de porta de hospital nos EUA e alguns aqui em nosso país visando somente algum beneficio financeiro e NUNCA pelo bem comum. Farsa identificada e posta a baixo pelos órgãos competentes norte americanos (F.D.A. e similares), e que somente depois de 23 anos de estudos exaustivos e de uma forma CATEGÓRICA liberou o uso das próteses (implantes) (mamarias) - alvo da citada cruzada. Pois as próteses com silicones para OUTROS USOS (cardíacas, ortopédicas etc.) nunca se submeteram a este tipo de ataque sensacionalista. Nem mesmo medicamentos a base de DIMETICONA, remédio muito comum para gazes intestinais utilizado inclusive por crianças e até mesmo pelo Sr. Clement (com certeza), sofreram tal tipo de questionamento, quem sabe pela sua não tão charmosa eliminação. O que me deixou curioso e um pouco incomodado foi a fácil postura radical frente a um procedimento que, quando tratado com seriedade leva um grande beneficio e conforto a inúmeros pacientes a muitos anos em todo o mundo. A pecha de funilaria para um procedimento sério é mais uma inversão de valores médicos (isto infelizmente o Sr. Clemente, tem razão!!!) que por meio de revistas e propagandas e astros televisivos, banalizaram um procedimento que deveria ficar restrito ao âmbito medico (de consultórios/ clinicas e hospitais). Quanto a lipoaspiração, também alvo das observações e críticas feitas pelo Sr. Clement ; quero afirmar que realmente é a primeira vez que leio algo tão digamos, diferente dos meios científicos pelos quais costumo circular, pois NUNCA tive o privilegio de entrar em contacto com a literatura com a qual o Sr.Clement se baseou para afirmar tão inquietante conceito. Enfim , opiniões e ditos à parte isto me parece um conceito bastante NOVO dentro da cirurgia plástica MODERNA que precisa de uma postura mais investigativa e menos sensacionalista. Afinal todos precisam de seus 15 minutos de fama um grande abraço Agora só vos digo, quando a cabeça não têm juízo o corpo é que paga e paga caro, pelas estúpidas e fúteis experiências. espero q se lerem agora pensem bem antes de agir.

Olha, ressuscitou! (Cont.5)

Bem meu caro qd eu digo q não sabem dar valor há vida é pq tenho amizades e tive pessoas e professores, q me surpreenderam mt. 1 dia estava a ter 1 explicação e ele disse-me numa conversa amigável cmg: sabes esta pessoa q está há tua frente têm Lupos, sabes o q é lupos? eu não sabia e ele disse-me q tinha o símbolo cm 1 borboleta. Mas depois disse-me mais, q para ganhar a vida só tinha q tomar 15 medicamentos, pq se não toma-se alguns, ele nem se levantaria, e outros faziam mal a outros orgãos. se tu tivesses em contacto com pessoas como eu tive e falasses abertamente com diversas pessoas e as ouvisses, aprendias a dar mais valor há vida, mas acho que muito como tu se esquecem de olhar há vossa volta e de ver ou melhor observar bem certos promenores, pq se pensassem mais no futuro, pensariam 2 vezes antes de se meterem nessa vida. mas pior q tudo é q a droga pode fazer mal a vocês e depois faz se vocês tiverem relações c outra pessoa e essa criança nascer, tu podes não pensar nisso, pq q droga de certo não vos trás os efeitos secundários, mas se estudares melhor cada uma delas, poderás ter mais consciência, e pensar mais no teu futuro.

Olha, ressuscitou! (Cont.4)

será mesmo esquizofrenia ou Bipolar? o meu amigo p consumir demasiado veio a ter e têm Bipolar. Como vos digo q a maioria pensa q só em grandes cidades existe droga, e drogados, enganam-se por média onde existe ciganos, existe droga, não quero generalizar todo esse povo, pq não é verdade, pq conheço bem esse povo, e acho que os q não são ainda são mais ciganos. mas a verdade é q no interior de portugal existe mais droga d que se pensa, e em pequenas cidades, q eu vivi numa e não saía há noite, e só contei este ano a 2 meses atrás há minha mãe q vivi perto da droga e de traficantes, mas nunca lhe revelei, pq como ela sofre de coração se soubesse morria. agora o tabaco também p mais fraquinho q seja acredita q faz mal, como a Coca-Cola e as bebidas desportivas algumas delas também, e o café e o álcool. Acredita q é mt raro tocar em alguma delas, se beber 1 coca-cola p ano é 1 milagre, q além de ter 1pouco de droga, provoca gases e faz mal ao organismo e engorda, já o café nunca tomo, e nunca precisei pr fazer directas, bebidas, só c amigos é q bebo e corto logo c comida e água ou sumo, por tanto sou anti-drogas, mesmo. mas nunca me esqueço q 1 dia num estágio de animação deram-me 12 cigarros quase todos seguidod e eu acendios e deixei-os queimar todos, q aos meus 7 anos quis acender 1 cigarro ao meu pai e fiquei há rasca e aos 12 anos obriguei-o a parar de fumar, e ele parou, q só fuma qd está c alguém em festas e pq lhe dão. acredita q as drogas não te levam a nenhum lado.

Olha, ressuscitou! (Cont.3)

Lénia Laurel
não escrevi mal, a notícia é brasileira, meu caro, mas olha eu perdou-te.
02:50, 4 Jun
Lénia Laurel
ok, já percebi onde errei, mas tu és pior q 1 assombração, persegues sp 1 pessoa, eheh

Olha, ressuscitou! (Cont.2)

Gostei da resposta, pois eu também sou demasiado extrovertida, e o mais giro é q qd somos demasiado, dizem mal, mas vamos olhar pr o Mourinho e Pinto da Costa q mostram ser frios e dizem mal há mesma deles, por isso este Povo, já não se contenta nem com que a pessoa seja extrovertida, nem introvertida ou séria. raios os parta, q nunca estão satisfeitos c nada.

Olha, ressuscitou! (Cont.1)

Pedro, não sei o que é Maconha, e 1 dia em viseu deram-me a fumar erva e na figueira da foz deram-me 1 peçado de pedra q era droga mas nem sei o nome dela, e disseram-me para cheirar. Sinceramente os meus amigos aqui podem-me enganar bem, q eu não conheço nenhum tipo de droga. Mas o mais giro foi eles questionarem-se se não estava a sentir algo estranho e eu a dizer-lhe estou bem, pq devia estar a sentir algo de estranho isso não é 1 simples cigarro? não é erva. o que q tu me deste a fumar? erva ai se a mh mãezinha soubesse, dizia q tinha uns amigos desnaturados e más companhias. e acredita foram amigos c qm estudei em Cantanhede e depois encontrei-os na queima, mas nunca me esqueço deste episódio. a droga acredita em mim queriam q fizesse efeito e não me fez e eu não procuro esses caminhos, tenho 3 amigos da minha turma q fumavam charro e outra droga e 1 deles ficou com 1 problema Bipolar. tenho 1 amigo na régua q contou-me episódios q eu fiquei a olhar para ele, não me afastei dele, mas desafiava sempre e sou amiga dele desde q o conheci na minha turma que ele deixou o curso. acredito q tu fumes e te drogues mais do q eu, amigo. bjis

Olha, ressuscitou!

Fumar maconha encolhe áreas do cérebro- Viva há Droga como ela é boa, não é malta?
Categoria: Actualidades
Autor:
Lénia Laurel29 anosCoimbra
01h07 3 Junho 2008As descobertas sugerem que todos os usuários freqüentes estão vulneráveis a problemas de memória e sintomas psiquiátricos. Em média o hipocampo dos consumidores de maconha era 12% e a amígdala 7% menores do que as mesmas estruturas nos não usuários. Aproximadamente metade dos usuários de cannabis reportou algum tipo de paranóia ou recuo social, enquanto apenas um dos não usuários relatou tais sintomas.
Chapados por 20 anos
Bruce Mirken, porta-voz do grupo Marijuana Policy Project, que objetiva a legalização da maconha nos EUA, disse que Estas são pessoas que estiveram chapadas essencialmente o dia todo durante 20 anos. Este estudo não diz nada sobre consumo moderado ocasional, que são a vasta maioria e o próprio estudo admite isso.Os danos documentados causados pelo uso similarmente pesado de álcool ou tabaco são mais sérios e não é necessário exames de alta tecnologia para encontrá-los, adicionou Bruce. Murat disse que já começou novos estudos sobre os efeitos de curta e longa duração com uso pesado e moderado de maconha.
[Fonte] http://hypescience.com/fumar-maconha-encolhe-areas-do-cerebro/2

Bem malta ao ler esta notícia não resisti, e como sei que muitos não dão valor há vossa vida, aqui vos deixo a pensar um pouco sobre a Maconha. Já agora ao lerem esta notícia vão continuar a fumar Maconha e outras drogas? o que vos leva e o que vos desperta para fumar droga? Eu tenho amigos q fumam droga e sou mt amiga deles, mas não entendo, como não gostam da vossa vida, mas gostava de ter a vossa opinião sincera sobre o assunto. Muito Obrigado a todos